Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Séries pra Dorsais: como fazer?


Peaga

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ihhhh... Tah Na Hora De Eu Virar Homem Entaum... UHauhuhauhauhauha!!!

Mas Vai Chegar a Hora q Eu Vou Ter q Pendurar Pesos Pra Poder Fazer Barra Fixa... Se Naum... Vai Ficar Leve...

Com certeza......depois de um tempo a sua musculatura acostuma com o peso do seu corpo e é necessário colocar um peso extra para destruir seus Dorsais.Sempre se baseie pelo seguinte slogan: COLOCA MAIS UM !!!!!!!!

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei do tópico do companheiro e resolvi vir aqui tirar minha primeira dúvida. Existe alguma diferença marcante no treino de barra fixa pela frente ou por trás?

Outra coisa, eu estou fazendo 4 exercícios de 3x8 para costas. Neles eu faço barra fixa por trás, pulley frente, remada sentada e terra. Minha dúvida é se esta ok esses exercícios ou se poderia mudar algo para melhorar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei do tópico do companheiro e resolvi vir aqui tirar minha primeira dúvida. Existe alguma diferença marcante no treino de barra fixa pela frente ou por trás?

Outra coisa, eu estou fazendo 4 exercícios de 3x8 para costas. Neles eu faço barra fixa por trás, pulley frente, remada sentada e terra. Minha dúvida é se esta ok esses exercícios ou se poderia mudar algo para melhorar.

Valeu!

pela frente pega mais biceps do q por traz, no entanto em ambas o exercicio pega mais a costa, soh muda a proporcao, e se vc faz barra pra costa prefira o por trz, com pegada bem aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei do tópico do companheiro e resolvi vir aqui tirar minha primeira dúvida. Existe alguma diferença marcante no treino de barra fixa pela frente ou por trás?

Outra coisa, eu estou fazendo 4 exercícios de 3x8 para costas. Neles eu faço barra fixa por trás, pulley frente, remada sentada e terra. Minha dúvida é se esta ok esses exercícios ou se poderia mudar algo para melhorar.

Valeu!

A Barra Fixa por trás não é indicado para todos os indivíduos por que pode lesionar seu Ombro.É bem importante frisar que isto NÃO SE APLICA A TODOS.Sobre a diferença de um para outro é que se muda um pouco a amplitude do movimento e consequentemente aciona mais ou outras fibras não usadas no outro.

Sou adepto de 03 para grandes e 02 para pequenos, sempre 03 x 08.

Opinião particular.

Achei interessante seus exercícios, porém acho que ficaria melhor assim - Em cima da sua opinião:

Barra Fixa Frontal ( Pegada Aberta e Supinada )

Remada Curvada

Barra Fixa Frontal ( Pegada Fechada e Pronada )

Levantamento Terra

Ou

Em cima da minha opinião:

Barra Fixa Frontal ( Pegada Fechada e Pronada )

Remada Curvada

Levantamento Terra

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela frente pega mais biceps do q por traz, no entanto em ambas o exercicio pega mais a costa, soh muda a proporcao, e se vc faz barra pra costa prefira o por trz, com pegada bem aberta

Se você faz Barra para Costas ?????

Claro que Barra é para Costas ( Dorsal )

Os Bíceps são usados como sinergistas e a intensidade disso ainda depende e muito da pegada.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih la na academia não tem essa Barra Fixa, não tem nenhum outro exercicio que eu posso substituilo não !?

Cara eu acho IMPOSSÍVEL uma academia, mesmo sendo um lixo, não ter Barra Fixa.

Procure direito ou pergunte ao seu instrutor.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...