Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Intensidade DFHT


Knjaz

Post Destacado

Comecei hoje o ciclo de Intensidade. Decidir começar a aumentar os pesos logo na quinta semana, ao invés de repetir os pesos da quarta semana, mas aumentei 2 Kgs apenas pra não sobrecarregar.

Agachamento 3 séries constantes com 96 Kgs.

Supino última série com 106 Kgs.

Remada última série com 84 Kgs.

Vou aproveitar essas quatro semanas que o treino é bem curto pra dar uma caprichada no abdômen, que eu não venho treinando, e como estou em dieta de definição acho que é necessário.

Comecei hoje a fazer 2 exerícios diferentes, 3 séries cada, com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tirei sim. Mais ou menos isso aqui:

Braço 42

Peito 104 em baixo/109,5 em cima

Panturrilha 43

Ombro 51

Costas 54

Cintura 89

Não faço idéia de como se mede costas e ombro, então isso pode estar errado.

Tirei novamente no domingo e deu assim:

Braço 41 e pouquinho

Peito 113

Panturrilha 42,5

Cintura 85,5.

Esse peito eu achei muito esquisito, não sei se medi certo da primeira vez, ou se acertei da segunda, hehe, porque achei o aumento muito grande.

O braço diminuiu um pouco, mas como eu já disse antes foi por causa da dieta, tanto é que a minha cintura diminuiu bem também, então está bom.

Eu não tô me prendendo muito em medidas, porque elas as vezes variam com uma medição errada etc. Coxa por exemplo eu nem tô mais medindo porque não sei onde se mede exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Alex!

Treino de Quarta, dia 13/09/06

Cortei o agachamento nas quartas, como recomendado.

Terra, aumentei 4 Kgs total. 3x3 com 94 Kgs.

Militar eu repeti o peso da quarta semana, porque não o tinha feito bem, só aumentei na última série.

Fiz depois 3 séries de rosca direta. 1x8 48 Kgs; 1x6 52 Kgs e 1x4 58kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE,

Treino de sexta 15/09/06.

Agachamento, última série com 102 Kgs.

Supino 3x3 com 102 Kgs.

Remada 3x3 82 Kgs.

Depois fiz paralelas com peso no corpo.

Treino de Segunda 18/09/06

Agachamento 3x3 com 100 Kgs.

Supino última série com 108 Kgs.

Remada 86 Kgs.

Tô sentindo que eu tô no meu limite no supino. Não sei se é psicológico, mas meu rendimento piorou na fase de intensidade. Ontem na última série com o máximo de peso o meu amigo teve que dar uma forcinha. Não fez força pra me ajudar a subir a barra, mas me ajudou a manter a barra parada, pra não deixar ela descer, enquanto eu subia ela bem devagar.

Vai ser foda, mesmo aumentando apenas 1 Kg de cada lado da barra, daqui a duas semanas isso vai significar 4 Kgs a mais, e eu já tô no meu limite. Vou ver se eu acho lá na sala das aulas de "Body xyz" um pesinho de meio kilo, hehe.

Remada curvada também tô quase no limite, mas acho que dá pra aguentar.

O resto vai dar pra manter o progresso normalmente. O Terra tô querendo chegar na quarta semana com 110 Kgs, pelo menos - na primeira semana de intensidade peguei 94 Kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE,

Tô sentindo que eu tô no meu limite no supino. Não sei se é psicológico, mas meu rendimento piorou na fase de intensidade. Ontem na última série com o máximo de peso o meu amigo teve que dar uma forcinha. Não fez força pra me ajudar a subir a barra, mas me ajudou a manter a barra parada, pra não deixar ela descer, enquanto eu subia ela bem devagar.

Vai ser foda, mesmo aumentando apenas 1 Kg de cada lado da barra, daqui a duas semanas isso vai significar 4 Kgs a mais, e eu já tô no meu limite. Vou ver se eu acho lá na sala das aulas de "Body xyz" um pesinho de meio kilo, hehe.

Remada curvada também tô quase no limite, mas acho que dá pra aguentar.

O resto vai dar pra manter o progresso normalmente. O Terra tô querendo chegar na quarta semana com 110 Kgs, pelo menos - na primeira semana de intensidade peguei 94 Kgs.

Vc vai v o bicho pegar vai ser na 3° e 4° semana! É o cão chupando manga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem um pouco antes de ir para a academia comecei a me sentir mal, com calafrios, com o corpo todo fraco.

Fui para a academia meio que no sacrifício, por sorte ontem era só o terra e o militar. Fiz o terra com 100 Kgs e o militar com 64 Kgs e me mandei para casa, não fiz nem bíceps nem abdominal.

Cheguei em casa e fui direto para a cama, por volta das 18:30. Só levantei hoje por volta das 14 horas. Desde ontem tô sem apetite nenhum, mas me forcei a comer.

Ainda estou um pouco ruim, espero estar recuperado para o treino de amanhã, que vai exigir 100% de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem um pouco antes de ir para a academia comecei a me sentir mal, com calafrios, com o corpo todo fraco.

Fui para a academia meio que no sacrifício, por sorte ontem era só o terra e o militar. Fiz o terra com 100 Kgs e o militar com 64 Kgs e me mandei para casa, não fiz nem bíceps nem abdominal.

Cheguei em casa e fui direto para a cama, por volta das 18:30. Só levantei hoje por volta das 14 horas. Desde ontem tô sem apetite nenhum, mas me forcei a comer.

Ainda estou um pouco ruim, espero estar recuperado para o treino de amanhã, que vai exigir 100% de mim.

c tal mal assim por causa do treino? pq c for, o treino eh brabo msm hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...