Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saude na Rede = FURADA


darkeagle

Post Destacado

Não sei se alguem aqui do fórum já comprou por esta loja, mas resumindo a brincadeira, perdi 100 por casua da pilantragem dos administradores da loja.

Pedi o produto, eles nao mandaram pois falaram que nao tinha mais o suplemento, e agora estão enrolando para reembolsar o dinheiro.

Não sei também se isso esta fora das regras do fórum FISICULTURISMO, mas estou postando isso aqui somente para alertarem os usuários a não comprarem por essa loja, pois tamanha foi a sacanagem que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tive problemas com o Saude na Rede esta semana.

Moro no interior do Rio de Janeiro, o site localiza-se na capital e, mesmo assim, levaram uma semana para encaminhar um produto que paguei para ser enviado por sedex. Resultado, passei uma semana sem meu "wey sagrado"..

Para quem mora no estado do RJ, recomendo a Corpoperfeito (ww.corpoperfeito.com.br). Compras afetuadas até às 13h00 são entregues, se compradas por sedex, até às 10h00 do dia seguinte. Isso sim é competencia. E os preços são equivalentes aos da Saude na Rede (inclusive no frete).

Saude na Rede? só volto a comprar se o que quero não tiver na corpoperfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu compro TODOS meus suplementos no saudenarede e NUNCA tive problemas, só de atraso. Mas aí eu já peguei a manha de entrar naquele chat deles e pedir pra trocar o sabor ou mesmo a marca do suplemento.

Acho que seu problema vai ser resolvido logo por eles. E garanto que vc pode ter problemas como este em QUALQUER loja virtual. Eu já tive com o Submarino, Americanas.com e mesmo assim continuo comprando, pois foram fatos isolados.

No geral a saudenarede vende mais barato, a entrega é mais barata e ainda tem uma política de descontos e premiações bem legal. Não sou advogado deles e nem trabalho lá ok, antes que alguém pergunte.

Pra mim é a melhor loja disparado.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei várias vezes nessa loja, e nunca tive problemas.

Os dois único problema que vi lá é que o preço do frete de umas duas semanas pra cá está mais caro. E que eles não enviam nota fiscal.

Quanto a acontecer problemas: isso pode acontecer até com os melhores sites, no meu caso foi uma compra que fiz no shoptime.com, que demorou quase um mês pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei 2 vezes no saudenarede e as 2 vezes infelizmente tive azar , na primeira comprei um whey por sedex e só foi enviado 1 semana depois , na segunda compra comprei um whey + dextrose e passou 1 semana e nada do envio ai entrei em contato com eles pelo chat e perguntei o porque não foi enviado , ai uma mulher me respondeu que não tinha a dextrose dakela marca se poderia enviar outra.

Mas achei sacanagem isso , que mandassem um e-mail perguntando se queria trocar , se eu não entrasse em contato tenho certeza que não iria receber nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho essas coisas! Como ja citei acima q sempre compro deles e nunca tive problemas! Quando n tem o produto q compro, eles me ligam e perguntam se pode trocar por outro!

Sempre compro por encomenda normal e os produtos chegam em 8 dias, e olha q moro no interior de Goiás!

Ja ganhei 4 brindes deles! Pra mim eles são perfeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...