Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
darkeagle

Saude na Rede = FURADA

Avalie este tópico:

Post Destacado

Não sei se alguem aqui do fórum já comprou por esta loja, mas resumindo a brincadeira, perdi 100 por casua da pilantragem dos administradores da loja.

Pedi o produto, eles nao mandaram pois falaram que nao tinha mais o suplemento, e agora estão enrolando para reembolsar o dinheiro.

Não sei também se isso esta fora das regras do fórum FISICULTURISMO, mas estou postando isso aqui somente para alertarem os usuários a não comprarem por essa loja, pois tamanha foi a sacanagem que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sempre comprei nessa loja e nunca aconteceu isso! quando finalizo o pedido e o produto tah em falta, eles ligam pra mim e perguntam se pode substituir o produto por outro!

Mais de qualquer forma foi uma sacanagem das grandes!

Valeu pelo toque!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive problemas com o Saude na Rede esta semana.

Moro no interior do Rio de Janeiro, o site localiza-se na capital e, mesmo assim, levaram uma semana para encaminhar um produto que paguei para ser enviado por sedex. Resultado, passei uma semana sem meu "wey sagrado"..

Para quem mora no estado do RJ, recomendo a Corpoperfeito (ww.corpoperfeito.com.br). Compras afetuadas até às 13h00 são entregues, se compradas por sedex, até às 10h00 do dia seguinte. Isso sim é competencia. E os preços são equivalentes aos da Saude na Rede (inclusive no frete).

Saude na Rede? só volto a comprar se o que quero não tiver na corpoperfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu compro TODOS meus suplementos no saudenarede e NUNCA tive problemas, só de atraso. Mas aí eu já peguei a manha de entrar naquele chat deles e pedir pra trocar o sabor ou mesmo a marca do suplemento.

Acho que seu problema vai ser resolvido logo por eles. E garanto que vc pode ter problemas como este em QUALQUER loja virtual. Eu já tive com o Submarino, Americanas.com e mesmo assim continuo comprando, pois foram fatos isolados.

No geral a saudenarede vende mais barato, a entrega é mais barata e ainda tem uma política de descontos e premiações bem legal. Não sou advogado deles e nem trabalho lá ok, antes que alguém pergunte.

Pra mim é a melhor loja disparado.

[]'s.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei várias vezes nessa loja, e nunca tive problemas.

Os dois único problema que vi lá é que o preço do frete de umas duas semanas pra cá está mais caro. E que eles não enviam nota fiscal.

Quanto a acontecer problemas: isso pode acontecer até com os melhores sites, no meu caso foi uma compra que fiz no shoptime.com, que demorou quase um mês pra chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comprei 2 vezes no saudenarede e as 2 vezes infelizmente tive azar , na primeira comprei um whey por sedex e só foi enviado 1 semana depois , na segunda compra comprei um whey + dextrose e passou 1 semana e nada do envio ai entrei em contato com eles pelo chat e perguntei o porque não foi enviado , ai uma mulher me respondeu que não tinha a dextrose dakela marca se poderia enviar outra.

Mas achei sacanagem isso , que mandassem um e-mail perguntando se queria trocar , se eu não entrasse em contato tenho certeza que não iria receber nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho essas coisas! Como ja citei acima q sempre compro deles e nunca tive problemas! Quando n tem o produto q compro, eles me ligam e perguntam se pode trocar por outro!

Sempre compro por encomenda normal e os produtos chegam em 8 dias, e olha q moro no interior de Goiás!

Ja ganhei 4 brindes deles! Pra mim eles são perfeitos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compro com eles a mais de 3 anos e NUNCA tive problemas.....Cuidado com suas palavras ,que podem te prejudicar no Futuro ok

quais os problema que eu posso ter ? paguei o bagulho e tenho como provar, quem vao se ferrar sao eles sao nao devolverem a grana !

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas lojas enrolam, enrolam e enrolam para devolver o dinheiro, seria mais simples se vc pedisse outro produto.

Já comprei algumas vezes no Saudenarede, eles tem preços baixos, descontos de até 15% e varias vantagens, mas o Corpoperfeito tem um atendimento e uma atitude melhor que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz varias compras no saudenarede, todas vieram ok, muito rapido e o frete por sedex deles é o mais barato que ja vi, o unico problema que tive foi que ue comprei um CGT de uma marca e eles me enviaram de outra, mandei um email pra eles e me disseram que é a msm CGT com rotulo diferente mais na verdade nao é, nao gostei disso + nao estava afim de brigar e fiquei com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que ja relataram aqui, mesmo os que defendem, ja da para perceber que nao é melhor do que a corpoperfeito.

as vezes pagar um pouquinho mais para ter bom atencdimento e confiabilidade no produto vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
comigo eles nao deram a possibilidade de troca de produtos

Esse texto é do proprio site, veja se está de acordo com o que lhe falaram :

" Trocas e Devoluções

O cliente tem até 07 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto. Para que seja autorizada a devolução, o cliente deverá informar através do e-mail sac@saudenarede.com.br, que será respondido após analise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto. Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, não podendo apresentar avarias e não podem estar fora da embalagem original. O lacre do produto deve permanecer intacto. Em casos de erro por parte da Saúde na Rede o frete de devolução e redespacho (se for o caso) será pago pela Empresa. O prazo para reembolso total ou parcial é de três dias úteis. "

Eu já fiz uma troca, comprei 3 produtos iguais, e abri apenas 1, nao gostei e troquei os outros 2, mas percebi que eles não gostaram, APESAR dos 2 Produtos estarem PERFEITAMENTE LACRADOS, um tanto temperamentais na minha opinião.

SEM CONTAR QUE : pelo que entendi, voçê nem recebeu nada, vc pagou e não te mandaram NADA, logo vc tem esse valor de credito, TEORICAMENTE deveria ser só vc escolher outro produto do mesmo valor e eles te enviarem.

Compartilhar este post

Link para o post
pelo que ja relataram aqui, mesmo os que defendem, ja da para perceber que nao é melhor do que a corpoperfeito.

as vezes pagar um pouquinho mais para ter bom atencdimento e confiabilidade no produto vale a pena.

Isso é verdade! Sempre compensa!

Compartilhar este post

Link para o post
SEM CONTAR QUE : pelo que entendi, voçê nem recebeu nada, vc pagou e não te mandaram NADA, logo vc tem esse valor de credito, TEORICAMENTE deveria ser só vc escolher outro produto do mesmo valor e eles te enviarem.

O único problema é a comunicação: na ligação niguem atende, no email ninguem responde !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...