Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta a ativa, qual tomar?


deadrock

Post Destacado

Fala gente td tranquilo?

Treino a bastante tempo ja mas depois de 1 ano dou uma parada por uns meses, amanha estou voltando a puxar ferro e sinto q vou precisar daquela ajuda, mas minha grana ta extremamente curta, q suplemento poderia tomar pra recuperar oq eu perdi, tenho 1,66 de altura 64kg com objetivo em hipertrofia, me alimento bem e divido as refeições ao longo do dia.

alguem tem alguma ideia?!

vlw galera um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ok amigo!

tinha pensado em malto pré e albumina e amino pós treino.

durante esse tempo não fiquei totalmente parado, frequentei a academia da faculdade algumas vezes e fiz nataçaõ tb.

obrigado pela ajuda

abraço!

Se possivel, procure fazer de 1 a 2 horas antes do seu treino uma refeição, e logo após o treino vc toma a Malto junto com o Amino.

Deixe e Albumina para usar ao longo do dia, em alguma refeiçao que vc venha a achar que esteja um pouco descoberta com relação à conteudo proteico.

abracos e bons treinos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

provavelmente vou tomar a albumina no café, pois treino na parte da manhã e geralmente não me alimento bem como no almoço ou janta, por isso achei q deveria tomar a malto antes do treino.

qto a tomar malto e amino depois do treino ,preciso dar um intervalo de um e outro ou vai diretão guela abaixo?

vlw!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente vou tomar a albumina no café, pois treino na parte da manhã e geralmente não me alimento bem como no almoço ou janta, por isso achei q deveria tomar a malto antes do treino.

O ideal seria vc reforçar mais esse café da manha com alguma forma de carboidrato se possivel, pois assim não ia precisar da Malto antes do treino.

Mas se vc ver que a quantidade de Carbos ingeridos nesse café da manhã esta pequena, vc pode sim neste caso usar a Malto antes de treinar

qto a tomar malto e amino depois do treino ,preciso dar um intervalo de um e outro ou vai diretão guela abaixo?

Manda tudo junto mesmo

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...