Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento, Musculação e Hidro: tomo suplementos e hemogenin?


Zuncato

Post Destacado

Tenho 1.70 e 64 kg, mas fiz uma avaliaçao e sou o falso magro, tenho barriga e pneuzinho e tal, e meu rosto ta meio gordo e com papada, to afim de fazer musculacao de segunda/quarta/sexta e fazer hidro de terça/quinta, mas tudo bem puxado, 1 hora por dia, to querendo pegar um personal pois dizem que o resultado é melhor e alem disso nao tenho com quem ir, e nem paciencia pra ir sozinho.

to afim de tomar tbem BCAA, Albumina, Levedura, GH PUmp Max e Vit Smilax, sera que com esse treino eu consigo uma mudança boa em 2 meses???

me falaram pra toma uma cartela de hemogenim, sendo 1 comprimido a cada 3 dias, alguem ai me ajuda, vou comecar a malhar segunda e nao to afim de fica so po pesinho e tal quero que meu personal veja que eu sei o que eu quero, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 meses depois...

Aconselho aulas de Spinning 2x por semana, mais musculação 3x por semana.(Hidro tmb é uma boa opção)

Sugiro o Amino liquido 2222 e Creatina.

Se vc puder contratar um personal faça já!

Não utilize nenhum tipo de medicamento aconselhado por amigos ou profissionais duvidosos.

No que diz respeito ao Hemogenim, e tantos outros do genero, muito cuidado, pois os efeitos colaterais são desastrosos, tais como, ginecomastia, cancêr de próstata, anomalias hepatica, entre outros.

Boa Sorte!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

CARALHO!!!! MAL TÁ COMEÇANDO A MALHAR E JÁ VAI SE ENTUPIR DE DROGAS?

ALÉM DO MAIS UM PERSONAL TRAINER NÃO É NECESSÁRIO. COMPRE SÓ OS PESOS E MALHE EM CASA. PESQUISE OS MOVIMENTOS DO EXERCICIOS COM OS AMIGOS (QUASE TODO MUNDO CONHECE) E MALHE COM PESOS LEVES DURANTE UNS DOIS MESES PARA ACOSTUMAR O SEU CORPO COM A MUSCULAÇÃO, E DEPOIS LEVANTE O MÁXIMO DE PESO QUE VC PUDER EM CADA EXERCICIO (SE VC CONSEGUIR MAIS DE SEIS REPETIÇÕES POR SÉRIE, É POR QUE TÁ NA HORA DE AUMENTAR LIGEIRAMENTE O PESO).

DEPOIS DE UMAS QUATRO SÉRIES DESSE TIPO, LEVANTE UM PESO MENOR MAS AINDA PESADO E FAÇA CADA REPETIÇÃO MUITO LENTAMENTE (UNS VINTE SEGUNDOS DE DEMORA)... SEMPRE ATÉ O LIMITE (ATÉ QUANDO VC NÃO PUDER FAZER MAIS).

PRA SUA ROTINA DE MUSCULAÇÃO NÃO FICAR CHATA E DESMOTIVANTE FAÇA APENAS UM OU DOIS TIPOS DE EXERCICIO POR DIA (ISSO NÃO TE CONSUMIRÁ MAIS DE UM HORA).

VC PODE FAZER CADA TIPO DE EXERCICIO UMA OU DUAS VEZES POR SEMANA, DANDO NO MINIMO DOIS DIAS DE INTERVALO ENTRE ESSAS VEZES PARA DESCANSAR, RECUPERAR E HIPERTROFIAR O MUSCULO.

TUDO ISSO SEM PAGAR ACADEMIA, SEM PAGAR PERSONAL TRAINER E SEM CONSUMIR DROGAS OU SUPLEMENTOS (OU CONSUMINDO O MINIMO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...