brunoconti Postado 1 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2002 Alguém conhece esse queimador de gordura da Saturn?? dizem que faz mais efeito que o Ripped Fuel.Alguém pode me dar uma dica?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyba Postado 1 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2002 Desse gÊnero já tomei Ripped Fuel - Therma Pro e Redz. Sai dessa esse Redz tá por fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anna_rezende Postado 10 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2002 QUAL O PROBLEMA COM O REDZ??? NÃO TE EU EFEITO NENHUM??? EU COMPREI MAS AINDA NÃO USEI... PODE ME DAR UMA DICA??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anna_rezende Postado 10 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2002 QUAL O PROBLEMA COM O REDZ??? NÃO TE EU EFEITO NENHUM??? EU COMPREI MAS AINDA NÃO USEI... PODE ME DAR UMA DICA??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora