Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2: mitos e verdades


Mestre

Post Destacado

Muito bom esse tópico...

Bem, a indústria da suplementação recorre a todo o tipo de "interpretação" para vender coisas para gente imatura que quer resultados rápidos.

Por isso, mesmo resultados "científicos" devem ser estudados com cautela e bom senso. Lembre-se que a cada ano surge uma "verdade absoluta" cheia de resultados de pesquisas e que pouco tempo depois cai por terra.

Um dia a ciência já "provou" que a Terra era o centro do Universo... :lol:

Treino desde 1988 e já ouvo todo o tipo de bobagem, tanto de alunos quanto de professores e o que sempre vejo é o desespero por crescer a qualquer custo e rápido.

Já tomei todo o tipo de porcaria (inclusive os "venenos") e pouquíssima coisas tem resultado eficiente... dos suplementos milagreiros acho que nenhum e mesmo os EA's na verdade proporcionam uma melhora no rendimento do sistema (treino/descanso/alimentação).

Quanto moleque da uma inchadinha e depois babau...

Sem um bom tempo de treino consistente aquela água toda retida não gera um crescimento sólido e duradouro.

Bati os 115Kg, 5% de gordura e 52cm de bíceps e ainda sou um frango perto dos Collemans da vida... aliás, fui na sua palestra aqui no Brasil e assisti aos seu vídeos... não ele nunca tomou NOX...

Tenham amor pelo treino. Não tenham preguiça. Treinem com sabedoria.

Respeitem e não façam pouco caso dos atletas de verdade.

E acima de tudo tenham paciência. O corpo tem milhares de anos de evolução e não serão duas ou três pilulas que farão um milagare.

Uma ótima dica de leitura: http://www.gease.pro.br/

Abs a todos!

Bons e pesados treinos!

Muito legal mesmo um depoimento assim de uma pessoa com tanta experiencia.

Uma coisa que me deixa com nojo, eh a forma como as industrias de suplementos tentam atingir os inocentes desesperados a busca de crescimento.

Obrigado pelo comentario. :wink:

Vou dar meu depoimento em função de já ter experimentado prercussores de óxido nítrico e tb de ter lido vários relatos em fóruns americanos.

Na minha opinião não é só efeito placebo, realmente há uma diferença. Seus músculos ficam mais rígidos e vc tem um PUMP por mais tempo. Nâo senti aumento de força muito significativo, nem um bom ganho de massa muscular, assim como li vários relatos de pessoas q tb não os tiveram.

Em suma, o resultado visual é bom e temporário, pq é só enqto vc está tomando o produto, mas o custo/benefício é muito alto. Não vale a pena.

E realmente, cada hora lançam um novo produto a base de Arginina. Antes era só L-Arginina, depois Arginina AAKG.

Depois lançaram Arginina Etyl Ester q promete uma melhor absorção, combinado com Ornitina, ou seja, isso me cheira a uma grande jogada de Marketing.

Pra quem procura produtos milagreiros, pode fugir desse, pq vai se decepcionar. Mas é aquele negócio, só vai ter certeza qdo usar.

Legal, valeu pela contribuição.

Abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...