Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(conselho de algum fisioculturista bom) definir


Marcus_17

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brigado ae por comenta meu topic!

que mane r.i.p. que eu saiba suplemento num mata nem mosca =P

vo compra o thermo burn mesmo se de resultado eu ponho aki como usei qaunto tempo e os resultado..

no mais

SIM!! SUPLEMENTOS não matam, mas eu particularmente chamo de suplementos, coisas como Whey Protein, Myoplex, Albumina Etc, termogênicos como Therma PRO, Ripped Fuel Etc Etc, eu pelo menos classifico como drogas (remedios)

Se vc quer a opinião de um muito bom ( que da resultados) eu ja usei muito Xenadrine (com Efedrina), Agora usar Xenadrine e comer no Macdonalds e não se alimentar corretamente não vai fazer milagres tambem.

Ae Mestre, esse DNP que vc se refere acredito que seja o DINOTROPHENOL certo ? um VENENO INDUSTRIAL que é Ingrediente de alguns desses """ Suplementos """ , eu li que uma vez um culturista que usava, resolveu usar só um pouquinho a mais do que a dose recondada , e o cidadão morreu e seus orgaos internos estavam realmente Cozidos, Lamentavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

ow Extdefmaxvas

vlw ae pelo resposta ta me ajudando muito ^.^

e Dinitrophenol (DNP) eu li um artigo dele muito foda o.O

depois da uma lida !!

http://www.dnpweb.com.ar/espanol/riesgos_y_peligros.htm

o negocio e inflamavel o.O

XENADRINE (com efedrina) ????

efedrina num e perigoso naum? ouvi fala que pode da derrame cerebral

e foi proibido nos eua

heheu ta querendo me mata =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM!! SUPLEMENTOS não matam, mas eu particularmente chamo de suplementos, coisas como Whey Protein, Myoplex, Albumina Etc, termogênicos como Therma PRO, Ripped Fuel Etc Etc, eu pelo menos classifico como drogas (remedios)

Suplemento Alimentar, eh tudo aquilo que venha a completar uma alimentação já existente. Ou seja com nutrientes que JÁ FAZEM PARTE DA NOSSA DIETA.

Efedrina não eh "suplemento", eh uma medicação usada como broncodilatador. Ai para vender eles chamam como "suplemento".

Ae Mestre, esse DNP que vc se refere acredito que seja o DINOTROPHENOL certo ? um VENENO INDUSTRIAL que é Ingrediente de alguns desses """ Suplementos """ , eu li que uma vez um culturista que usava, resolveu usar só um pouquinho a mais do que a dose recondada , e o cidadão morreu e seus orgaos internos estavam realmente Cozidos, Lamentavel!

Perfeito, eh isso mesmo. Mas DNP nunca foi vendido nem como "Suplemento". E ter acesso a ele eh muito dificil.

Existem fabricas como de tintas e de Spray que usam ele como materia prima de alguns processos. Mas consegui-lo eh muito dificil.

A diferença entre a dose que possa causar um "beneficio" e a dose que MATA eh muito pequena.

Ela engana o corpo impedindo a recuperação total do ATP, e o corpo com isso queima mais energia do que seria necessário, fazendo assim aumentar muito a temperatura. A ponto de cozinhar a pessoa de dentro para fora.

Ele tbm eh Inflamavel e deve ser manuseado com luvas.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Dinitrophenol (DNP) eu li um artigo dele muito foda o.O

depois da uma lida !!

http://www.dnpweb.com.ar/espanol/riesgos_y_peligros.htm

o negocio e inflamavel o.O

XENADRINE (com efedrina) ????

efedrina num e perigoso naum? ouvi fala que pode da derrame cerebral

e foi proibido nos eua

heheu ta querendo me mata =P

dnp nao é brincadeira, é uma droga seria e que pode matar, cuidado.

nao existe mais nenhum termogenico com efedrina a venda no mercado americano, os que vendem no brasil sao restos de estoque ou falsificacoes.

minha recomendacao para quem quer secar:

comprem o livro dieta metabolico do dr. mauro pasquale, uma excelente opção para dieta, associada a aerobicos 100 minutos 3x por semana voce seca e define a musculatura de uma forma incrivel e gasta muito pouco, sem necessidade de recorrer a drogas como efedrina, clenbuterol, pgf2 e outras porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Dinitrophenol (DNP) eu li um artigo dele muito foda o.O

depois da uma lida !!

http://www.dnpweb.com.ar/espanol/riesgos_y_peligros.htm

o negocio e inflamavel o.O

XENADRINE (com efedrina) ????

efedrina num e perigoso naum? ouvi fala que pode da derrame cerebral

e foi proibido nos eua

heheu ta querendo me mata =P

Sim, eu chamaria Efedrina de perigoso, NÂO tanto quanto DNP , mas eu deixei claro que o Xenadrine com Efedrine era eficiente porque foi esse que eu usei, nunca usei sem Efedrina.

Agora as pessoas precisam entender que esses Termogênicos ( pelo menos na minha opinião) são coisas pra vc usar quando já está com o corpo quase legal, só pra dar aquele finalizada, pra vc perder o excesso de gordura mesmo, TEM QUE SER DIETA + Aeróbicos e se fizer seus anaérobicos de forma intensa melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...