Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar? Não consigo mais emagrecer!


Kings

Post Destacado

Fala Pessoal!

Entao.. Vou contar um pouco da minha história antes..

Eu tenho 1.85, e há 3 anos atrás cheguei a pesar 135Kg!!! Qdo me vi nessa situação, resolvi tomar vergonha na cara e fechar a boca.. passei numa endocrinologista e comecei um regime severo, e um tempo depois entrei na academia. Fui perdendo peso bem no começo, ainda mais que comecei a fazer kung fu depois tb..

Atualmente, estou com 107Kg, e não estou conseguindo perder praticamente nada! Quanto aos exercicios, tenho feito o seguinte:

- Seg/Qua/Sex - Sppining logo cedo antes de trabalhar

- Ter/Qui - Corro um pouco e faço musculação depois

- Sab e Dom - Kung Fu (domingo tem sido raro)

Meu dia é bem corrido, então tenho somente 1h logo cedo pra ir pra academia..

Qto a alimentação, eu tenho feito várias pequenas alimentações por dia, diminuindo de acordo com o passar do mesmo tb (a noite como pouco).. Tomo um café normal (leite desnatado com cafe e um pao), uma barrinha no meio da manha, almoço normalmente (tenho comido mais salada, apesar de nao gostar), lanche da tarde uma bolacha (tipo clube social) e uma barrinha, e a noite um suco natural e mais uma bolacha...

Oq pode estar de errado nisso? To pensando em tomar alguma coisa pra ajudar tb, mas nao consigo me decidir (ja tomei o CLA da nutrilatina um tempo atras, mas nao ajudou em nada)....

Alguma sugestão? Ajudem ae, por favor!

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola amigo.

Antes de tomar algum "suplemento" para perda de gordura, acho que vc deveria ir novamente ao medico e contar a ele qual eh o seu atual quadro.

Pois esses ditos "suplementos", podem acabar cusando alterações no estado de humor, e tbm problemas associados com o coração.

Vá novamente ao Medico, e ele com seus exames em mãos vai poder te idicar algo, e talvez até melhor do que vc iria achar nas lojas de suplementos.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o mestre falou, um médico é sempre a melhor opção. Mas caso vc não possa ir ao médico pq não inclui alguns alimentos termogênicos na sua alimentação?

tempere sua salada com uma colher de vinagre de maçã e gengibre. E tome chá verde ao longo do dia... ajuda bastante.

muita gente fala q o leite (e derivados) podem influenciar na perda de peso... faça o teste... como vc consome leite regularmente em sua dieta, corte esse alimento durante um período pra ver se vc perde peso.

outra coisa, evite os carboidratos refinados (tudo q tenha farinha de trigo normal e acúçar)... prefira pão e arroz integral e mesmo assim não exagere. Tb faça o teste, tente cortar esses alimentos durante um período e veja o efeito.

se não está mais tendo resultados, mude.

qto aos suplementos, a galera costuma indicar o Ripped Fast da Universal, o CLA (pegue uma marca importada, tipo Nature's Best), o Thermogenic Ripped da Nutrilatina, etc.

mas tente mudar a alimentação primeiro e mantenha-se motivado.

outra coisa, tente incluir mais um dia de musculação no seu treino. Somente com o aumento da massa muscular nosso metabolismo basal (de repouso) aumenta. Talvez seu problema seja esse: pode ser q vc tenha pouca massa magra (vc faz bastante aeróbico, esse tipo de exercício infelizmente consome nossa massa magra) e precise recupera-la para aumentar seu metabolismo.

sugiro q vc olhe esse tópico, talvez o guerilla cardio te ajude a perder peso tb:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/59677-nao-emagreço-nunca/

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu vou deixar minha opinião sobre essa "dieta" que voçê ( e muitos outros ) faz.

voçê não é o primeiro a dizer coisas como "no lanche como uma bolacha Club social" " No almoço como muita salada"

Cara Club social !!!??? mesmo sendo 1 unidade, é uma coisa horrivel, tem gordura saturada pra cacete, não é nem de longe uma coisa recomendada pra quem está gordo e quer perder peso! MESMO sendo 1 só, pensa bem, no lugar desse biscoito idiota, vc poderia comer uma fatia de pão integral light com um queijo cottage, voçê estaria comendo uma quantidade maior ( sofrendo menos com a fome) e com certeza não estaria se poluindo.

Eu espero que quando no almoço vc diz "Muita Salada" vc queira dizer muita salada para fazer aquele volume no prato, mas que vc tambem como pelo menos, NO MINIMO 2 ou 3 colheres de Arroz , OU uma batata e mais uma proteina como Carne bovina Magra ou peito de frango gralhado.

Tem muita gente que ainda tem a ideia de que se comer só tomate e alface está fazendo um bom negócio, mas não está mesmo!

Se vc está falando que faz Spinning, Corre, faz Kung Fú Etc vc tá comendo muito mau!! " Club Social" "Meia Barrinha" (Acredito que se refira a barras de cereais)

Tente se preocupar menos em comer POUCO e se preocupe em comer Direito, outra coisa na minha opinião CUIDADO com digamos esse "Status de coisa saudavel" que essas barras de cerais tem, Fala serio heim!!! uma coisa de 25Gr de peso e com quase 100 Calorias e ainda tem "Light" escrito.

Na parte de nutrição do forum, bote DETALHADAMENTE o que vc come durante o dia, mas bote exatamente, nao diga que no almoço vc come "mais salada" bote o que e que quantidade vc come das outras coisas alem da salada e detalhe, que tipo de salada ? Salada tipo Alfaçe e tomate ? ou Salada de sei lá o que com molho gorduroso por cima ? EXPECIFIQUE.

A Parte de exercicios vc já está fazendo o certo, está fazendo varias atividades, eu acho que 2 dias de musculação e nada são a mesma coisa, NO MINIMO, NA PIOR HIPOTESE 3 dias, mas pelo menos vc faz outras coisas, o que com certeza vc deve estar fazendo errado é a alimentação.

Já usei dezenas de Thermogenicos, quase sempre funcionavam, MAS EU Não os usava junto com Club Social, eu os usava em conjunto com uma dieta legal, hoje em dia não uso mais, prefiro focar mais na dieta e treinar intensamente.

o que COMIGO funciona bem é : Baixo Carboidrato + Alta Proteina + Gordura (Azeite) moderado ( Quanto menos carboidrato como, mais azeite posso ingerir) acho que já pude concluir por experiencia propria que gordura não engorda ( Já fiz dieta cetogenica) o que engorda é muito carboidrato e a mistura de Carboidrato + Gordura.

OBS: É IMPORTANTE que a pessoa tenha em mente que carboidrato não são apenas : Arroz, Macarrão, Batata, Pão etc, por incrivel que pareça tem gente que não sabe que açucar é carboidrato, e portanto ao chupar uma bala está ingerindo carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem do que o MESTRE já falou,. e outras pessoas aqui..

vc já experimentou começar a se dedicar mais a musculação ??

ao contrario do muita gente pensa.. a muscualçao é excelente para perda de gordura corporal...

vejo sempre pessoas se matando na esteiras, etc;.. e se esquencendo de dar mais atenção a musculação , aos pesos..

tente unir os 2 , usando a mesma dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Pessoal! Valeu por tudo até agora!

Então, estava pensando em voltar novamente no médico para pedir uma ajuda ae... vou ver isso o quanto antes!

Um dos grandes problemas dessa história toda pra mim é a falta de tempo... é que trabalho o dia todo e depois vou direto pra facul, não tenho tempo para parar e jantar algo decente.. Com isso, eu nao consigo ter uma alimentação mais saudável, tendo que apelar pra Club Social mesmo..

Quanto à massa magra, acho que não devo ter pouca levando tudo em conta... pela avaliação física da academia, tenho por volta de 80Kg de massa magra.. bom, ruim?!

O pessoal que falou da musculação, acha que eu deveria trocar um dia do spinning por muculação? Dai ficaria 2x Spinning na semana e 3x muculação.

Bom galera, agradeço novamente a ajuda ae!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Pessoal! Valeu por tudo até agora!

Então, estava pensando em voltar novamente no médico para pedir uma ajuda ae... vou ver isso o quanto antes!

Um dos grandes problemas dessa história toda pra mim é a falta de tempo... é que trabalho o dia todo e depois vou direto pra facul, não tenho tempo para parar e jantar algo decente.. Com isso, eu nao consigo ter uma alimentação mais saudável, tendo que apelar pra Club Social mesmo..

Quanto à massa magra, acho que não devo ter pouca levando tudo em conta... pela avaliação física da academia, tenho por volta de 80Kg de massa magra.. bom, ruim?!

O pessoal que falou da musculação, acha que eu deveria trocar um dia do spinning por muculação? Dai ficaria 2x Spinning na semana e 3x muculação.

Bom galera, agradeço novamente a ajuda ae!

Abraços

Cara, coma uma fatia de pão integral light PURA, ou um pão Sírio PURO, mas SE QUISER ter resultados, renegue biscoitos em geral PRINCIPALMENTE Club social, que tem uma porcentagem de gordura saturada hidrogenada altissima.

Entendo que vc não possa dentro de uma sala de aula preparar um sanduiche de atum, mas EXISTEM MUITAS Opçoes melhores que Club Social, Exemplo : um Iogurte ( deixe congelado na mochila )

OBS : Voçê diz que " vou direto pra facul, não tenho tempo para parar e jantar algo decente.. Com isso, eu nao consigo ter uma alimentação mais saudável, tendo que apelar pra Club Social mesmo.. "

Com Isso vc quer Dizer que Club Social é seu jantar ??? e quando vc diz 1, vc diz 1 biscoito ou 1 pacote ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente como um pacotinho mesmo, e no intervalo das aulas tomo um suco natural...

Exatamente isso que eu queria saber também.. quais seriam boas opções para eu colocar na mochila de manha e ir comendo durante o dia?! Entre o trampo e facul nao tenho tempo mesmo, chego e ja entro na aula (vou comendo algo dentro do carro).. mas no intervalo dá pra comprar algo na cantina (só o suco praticamente, pq o resto são tudo "porcarias", lanches, por exemplo).

Mas oq me deixa cabreiro mesmo é não conseguir perder nada (já entrei na 4a semana de treino assim)... Logo qdo comecei a emagracer, estava indo tão "fácil" =/

Ah! Vou tentar fazer o Guerrilla Cardio tb! No mínimo, vai me ajudar em um maior condicionamento fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kings disse:
Eu geralmente como um pacotinho mesmo, e no intervalo das aulas tomo um suco natural...

Exatamente isso que eu queria saber também.. quais seriam boas opções para eu colocar na mochila de manha e ir comendo durante o dia?! Entre o trampo e facul nao tenho tempo mesmo, chego e ja entro na aula (vou comendo algo dentro do carro).. mas no intervalo dá pra comprar algo na cantina (só o suco praticamente, pq o resto são tudo "porcarias", lanches, por exemplo).

Mas oq me deixa cabreiro mesmo é não conseguir perder nada (já entrei na 4a semana de treino assim)... Logo qdo comecei a emagracer, estava indo tão "fácil" =/

Ah! Vou tentar fazer o Guerrilla Cardio tb! No mínimo, vai me ajudar em um maior condicionamento fisico.

cara vc pode levar umas frutas que não estragam facilmente como maçã, pera (pera asiática, uma mais redondinha meio amarelada é uma delícia) ou ameixa. São frutas de baixo indíces glicêmico, q contribuiem para o emagrecimento.

veja essa reportagem sobre índice glicêmico:

https://www.minhavida.com.br/saude/materias/20849-indice-glicemico-como-saber-se-um-alimento-tem-baixo-ig

além do mais, como falaram vc pode levar um iogurte congelado, barras de cereais ou de proteína. E leve tb uma garrafa (pode ser de plástico, de academia mesmo) com chá verde.

tente tb ver se vc não acha uma lanchonete ai perto q faça uns lanches naturais... não precisa muito não, um pão de forma integral com alface, tomate, cenoura e um peito de peru (ou atum ou queijo branco) com um azeite já tá excelente.

e não tenha vergonha de fazer isso não, se todos se conscientizassem dos benefícios de uma alimentação saudável, teriam vergonha de consumir as porcarias que são vendidas por aí.

treino é essencial, mas sem uma alimentação saudável e descanso adequado, nada feito.

o segredo é equilibrar tudo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...