Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>>>PEIDOS FEDORENTOS


Visitante

Post Destacado

E Ae galera!

Alguem sofre deste problema? Ultimamente tenho soltado cada peidão da peste! Putz, de apodrecer a banda... as cagadas então, vixe nossa senhora!

A cadeira do meu trampo tá podrinha, maior budum do inferno...

Alguem sabe o pq de tanta podridão? Será que estou podre por dentro?

Tenho comido legal, só estou tomando albumina depis dos treinos e antes de dormir, óleo de figado de bacalhau e sadol após o almoço e jantar....

Acho que vou largar o sadol... acho que essa #$%^& que tá me fudendo

Por favor me ajudem!!

É um atras do outro!

Não tem bom ar que chegue!!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É eu desconfiei da albumina.... depois que comecei a cuidar da alimentação, comecei a soltar os peidão... puta fedor do caralho!

Então é a albumina mesmo... legal, obrigado por dizer. Não vou para por isto, não me incomodo com o cheiro nem um pouco...:grin:

Como dizia o sábio profeta: "Peido é que nem filho, só aguenta o seu"

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho...comigo foi a mesma coisa....eu nem peidava, e qdo peidava nem dava pra sentir o cheiro....depois que eu comecei a cuidar da alimentação vixe......as vezes o negócio eh tão fedorento que até a minha cachorra sai do quarto....qq eu faço.....esse remédio ele tem alguma contra indicação ou alguma coisa que prejudique na estética corporal???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho...comigo foi a mesma coisa....eu nem peidava, e qdo peidava nem dava pra sentir o cheiro....depois que eu comecei a cuidar da alimentação vixe......as vezes o negócio eh tão fedorento que até a minha cachorra sai do quarto....qq eu faço.....esse remédio ele tem alguma contra indicação ou alguma coisa que prejudique na estética corporal???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...