Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POTENAY - 19anos 1.81 e 93kg


dccc

Post Destacado

tenho 19 anos, 1.81 e 93 kg malho a mais de 3 anos, mas como tenho tendencia pra engordar sempre fiz ficha de longas repetições pra emagrecer. só q tava meio enjoado pq malhava, malhava e nunca via resultados. agora botei uma ficha de hipertorfia, e mesmo fazendo musculação + aeróbico todos os dias(segunda a sexta) não to conseguindo perder peso, pelo contrario, essa ficha me inchou ainda mais. já tenho uma estrutura legal, só queria mesmo perder gordura.

queria saber como devo tomar a potenay. ouvi dizer que eh bom tomar 5 ml segunda e 5 ml quinta pela manha durante um mês. dá um gás pra secar legal pq acelera bem o metabolismo.

como eh sempre bom pesquisar queria saber se vale a pena mesmo tomá-la.

pode associar a potenay com o glicopan? tenho medo de engordar com esses aminoácidos

eh melhor a potenay ou o clembuterol?

eh bom fazer regime ou comer pra malhar pesado com toda força?

desculpa as dúvidas mas como isso é coisa séria não custa nada se informar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:lol: olha so cara! se vc nao correr umas 3 vezes por semana vc nao vai perder peso! quanto a esse negocio ai k vc ker tomar nao sei nao heimm! tente nao ingerir carboidratos pesados depois da academia>> o importante e vc sentir o musculo no exercicio, se vc colocar muito e peso vc e nao sentir o peso vc pode estar roubando forca! ai nao adianta nada>> e issso ai aheuehaueehaeuheauhe flw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potenay não emagrece ninguém, pois é um tônico vitamínico para dar vigor físico e melhorar a performance em animais e ainda abre o apetite !!!! Quer emagrecer ?????? ?Melhore a alimentação e adicione aeróbicos à sua rotina de treinos.Se quiser dar um UP realmente vai de Pulmonil ( Clembuterol ) que este sim é um queimador de gordura.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potenay não emagrece ninguém, pois é um tônico vitamínico para dar vigor físico e melhorar a performance em animais e ainda abre o apetite !!!! Quer emagrecer ?????? ?Melhore a alimentação e adicione aeróbicos à sua rotina de treinos.Se quiser dar um UP realmente vai de Pulmonil ( Clembuterol ) que este sim é um queimador de gordura.

Fui...

eu sei que é necessário fazer dieta+aeróbico.

eu to pensando em tomar a potenay(5ml segunda e 5ml na quinta) malhar de segunda a sábado(musculação - 1 hora +meia hora de jump+meia hora de corrida na esteira + 50 minutos de natação) e fazer uma dieta balanceada. meu objetivo primeiramente é secar. depois eu penso em definir, ganhar massa etc.

eu não aparento ser tão gordo pq sou distríbuido e proporcional.

queria enxugar esses 13 kg daqui pro natal.

Já sei que potenay não emagrece, mas todo mundo sabe que ela dá um pique e acelera o metabolismo (e o coração tb :\). vou procurar na loja de animais amanhã de manha, se conseguir tomo no dia mesmo INTRAVENOSAMENTE, pq localizada não funciona mto pq portenay NÃO anaboliza.

tõ pensando em comer isso

café: sanduiche de pão integral e peito de peru+ nescau light

lanche: um suco ou 1 trio

almoço: o q tiver mas em pequena quantidade

lanche um nescau ligth c/ leite desn. ou 2 bananas

janta: mesmo do café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que é necessário fazer dieta+aeróbico.

tõ pensando em comer isso

café: sanduiche de pão integral e peito de peru+ nescau light

lanche: um suco ou 1 trio

almoço: o q tiver mas em pequena quantidade

lanche um nescau ligth c/ leite desn. ou 2 bananas

janta: mesmo do café

Com essa dieta aí vc vai perder muita massa muscular junto com a gordura, e ainda corre o risco de perder pouca gordura!

Vc deve aumentar a quantidade de proteínas e diminuir uns 30% a quantidade de carbos da sua dieta atual! Posta lá em nutrição a sua dieta atual pra gente da uma olhada e poder te ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...