Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação e remo, como suplementar?


rodrigopalmieri

Post Destacado

Oi rapaziada, parabéns pelo forum e pelas dicas que com certeza deve estar ajudando muita gente por ai. a minha duvída é:

To fazendo musculação de manhã (9h as 10h), trabalho das 14h as 20h e depois vou remar (2ª, 4ª e 6ª) das 22h as 00h.

Vou suplementar com Creatina da Iron-Tek, whey, malto e albumina.

Mas minha duvida é como suplemetar? Tipo tomar whey no pós treino, mas qual pós treino? Da musculação ou do remo? Tomar albumina antes de dormir? Chego tarde do remo então tomo um banho, como umas bolachas e cama. e estou muito confusso em relação a isso... como suplemetar?

Será que alguem pode me ajudar?

tenho 1,84m, peso 76k (magrelo) e quero fortalecer pro mundial em

dezembro (sei que não vai ser muita coisa pelo pouco tempo).

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria legal saber tbm o horario exato em que vc faz suas refeiçoes principais, para assim poder individualizar melhor o uso dos suplementos para vc dentro das atividades que vc desempenha.

Mas basicamente fuinciona assim:

Albumina pode ser usada durante o dia para ajudar aumentar o aporte proteicos de seus lanches feitos entre suas refeiçoes. E tbm usa-la como Shake a noite antes de dormir.

Procure fazer uma refeição de 1 a 2 horas antes de treinar a musculação, que pelo horario que vc treina(9:00), poderia ser seu cafe da manha.

Mas para opinar melhor nisso seria legal saber oque vc come neste cafe da manha e que horario faz ele.

O Whey e a Malto basicamente usamos logo após o treino de Musculação.

Quanto ao treino de Remo, precisaria saber que horas vc dorme e oque vc come depois de treino de remo; e se come algo depois do treino de remo a que horas seria isso.

Outra coisa, oque vc come depois que sai do servico e vai treinar Remo? Eh nessa hora que vc faz seu jantar?

E tbm não sei no que consiste um treino de Remo, e qual atividade se faz em um.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mestre pela ajuda.

então eu acordo 8h30 e tomo café basico com nescau, pão francês, um bolo de fubá ou cenoura e uma fruta (maça, morango, laranja ou banana).

9h30 to na academia. Volto e almoço 12h30.

14h trampo.

15h30 e 18h30 eu como frutas ( banana e maça) e pão integral com peito de peru ou presunto e queijo.

20h30 eu como pão francês com salame, queijo e presunto ou o que tiver. dificilmente eu janto.

as 21h45 eu vou pro treino de canoa (um link para saber mais sobre esse esporte maravilhoso: https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/canoa-havaiana-beneficios-regras-e-como-praticar.ghtml)

volto lá pelas 00h20 e como bolacha agua e sal, tomo um leite, nada muito pessado pra não tirar meu sono.

vou começar a suplementar pq remo e musculação, está me fazendo emagrecer muito. gasto muito no remo e agora gastando mais na musculação.

só que não quero jogar dinheiro fora com suplementos tomando na hora errada. e como são dois treinos em horarios completamente diferentes, não sei se preciso suplementar nos dois. ou posso só suplementar antes e depois da musculação com noxi2 antes e depois whey e malto e antes de dormir albumina. ou tem algum esquema melhor que se enquadre no meu horario.

Acho q esclareci, senão eu tento de novo.

Obrigado pela ajuda

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi rodrigopalmieri,.

minha sugestão , por alto...

vc se depois adapta melhor, porque ao meu ver ainda tá fraca

8h30-

shake de leite integral + albumina + banana + aveia (pode acrescentar nescau se kiser) + pão francês ou pão integral + queijo branco ou peito de peru/presunto de frango etc..

9h30 academia.

POS TREINO - assim q terminar de malhar

shake de whey + malto + agua + creatina

de 40 a 50 min apos ter tomado seu shake pos treino -

almoço.

15h30 e 18h30 -

pão integral com peito de peru ou presunto e queijo + suco

ou iogurte + fruta

20h30 -

refeição bem reforçada parecida ou mais forte que o café da manha (já q não janta)

corta tb esse salame

21h45 - treino de canoa.

durante o treino vc pode tomar malto.

00h20 - shake de albumina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...