Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein engorda?


Post Destacado

Aew galera, já ouvi falarem muito bem do Whey Protein, que ajuda no desenvolvimento muscular. Só que eu tô querendo definir também. Daí pensei que se eu usasse o Whey Protein que serve para aumentar a massa muscular iria diminuir o % de gordura em relação à massa magra( que aumentaria).

Já tomo Ripped Fast da Universal e malho há mais de 1 ano. Tô fazendo super séries (malhando um grupo muscular por dia) e correndo 30min de esteira após o treino anaeróbio todos os dias.

Minha alimentação acho que está regular, estou comendo só coisas lights e leite desnatado. Comendo 5 vezes por dia (sendo so 1 a noite).

Em que eu posso estar errando e como corrigir para obter um maximo de desempenho no aumento da massa muscular e na definição corporal?

Valew, aguardo respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essas COISAS Nacionais eu não sei, mas uma boa Whey Protein do calibre do da Nature's Best tem uma quantidade microscópica de carboidrato :

Informações Nutricionais

Porção: 28g (1 medida)

Peso Líquido: 2268g

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 110 Kcal 5

Carboidratos 1 g 0

Proteínas 22 g 44

Gorduras totais 1,5 g 2

Gorduras saturadas 1,0 g 4

Colesterol 40 mg 14

Fibra alimentar 0 g 0

Potássio 160 mg 4

Cálcio 150 mg 15

Ferro 0,14 mg 8

Sódio 50 mg 2

Ou seja : NÂO Whey Protein ( de verdade) não engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey tem carbo mas "basicamente" é proteina, mas tem os whey isolados que possuem 0 de carbo.

Qual sua altura, idade e peso?

Porque se você não tiver acima do peso, não há problema de tomar.

Aew garoto, Eu tenho 1,72m com 24 anos e pesando 73 quilos.

Eu naum to gordo naum mas eu queria dá aquela definida, pra ficar com tanquinho e tudo. E naum sei um bom suplemento para isso. Qual eh a dica de vcs???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein pode engordar como qualquer otro alimento.....Oq determina se ele engorda ou naum é a sua dieta !!!

Por exemplo: Minha dieta tem 1800kcal...... eu decido tomar whey mas naum altero minha dieta ....então ficaram:

1800kcalda dieta + Kcal do whey oq supera minha dieta de 1800kcal almentando a posibilade de eu exceder minhas calorias diarias..

Mas se ao contrario eu pegasse minha dieta de 1800kal ....tirasse um pouco de proteina no almoço e/ou no jantar, minha dieta iria ter no final 1800kcal e eu tomaria o whey sem calorias "extras"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein é proteina de rapida absorção...

Mais a utilização (objetivo) pode ser para a manutenção de massa muscular ou para aumento de massa muscução ...

O que vai interferir no seu resultado final é a dieta como um todo ..

não é UM suplemento q vai fazer vc ganhar massa muscular ou definir.. etc.. e sim a sua alimentação ao longo do dia , ao longo da semana , ao longo do mes...

É O CONJUNTO ..

e outra querer definir e crescer ao mesmo tempo é complicado viu..

vc vai malahr mes, anos.. e num vai nunca chegar a um objetivo de forma completa.. porque são treinos e alimentação diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...