Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra de suplementos

w00d

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom vamos começar:

1°- qual é o seu objetivo?

2°- a quanto tempo você treina?

3°- você postou na sessão errada meu amigo

Olha pelos meu conhecimentos vc iria ter mais resultados com whey+creatina, agora vai de você...

FLW!

Postado

opa, nem vi que errei a area, foi mal, é q em outro forum eu posto na area de nutriçao....

sobre tempo de treino, a mais de 2 anos.... mas sempre tem aquelas "férias" q paro de treinar por preguiça.... agora ja faz uns 6 meses q estou treinando direto....

bom, eu acabei por optar por creatina e whey, q sempre me deram resultados........ o nitro seria apenas para testar o produto, mas pelo preço dele eu pego uma whey e creatina q duram mto mais e tenho garantia de resultado....

de qualquer forma, obrigado pela ajuda :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Mestre, cara eu comecei com 59 kg (sucata), 1,72 m, depois de comer muito fui pra 62kg peso atual, tô usando creatina e vou comprar também whey e albumina, só que tô apertado e vou comprar whey de 900 gr da universal, vc acha que chego a algum resultado combinando essa qte de whey com uma creatina de 100 gr? quero ganho de massa; e qto tempo dura essa qte? se der resultado faço um esforço e repito a combinação, pois a alimentação já está sendo bem cuidada. agradeço respostas

Postado
duvida....

compro Nitro hmg probiotica, ou compro whey+creatina.

valeu..........

primeiro, nitro hmg nao eh da probiotica, eh da nutrilatina.

segundo, eu iria de whey + creatina.

abracos

Postado
Velho vc respondeu a pergunta do usuário anterior, peguei um gancho mna pergunta dele, responde a minha aí valeu!

se vc fizer tudo certinho essa suplementacao vai te ajudar muito.

abracos

Postado
Velho vc respondeu a pergunta do usuário anterior, peguei um gancho mna pergunta dele, responde a minha aí valeu!

Cara por que vc não coloca uma malto junto com o whey, o resultado será melhor.

Eu nunca usei essa creatina (tenho medo desse negócio de rete líquido). Eu estou usando whey, albumina, l-glutamina, maltodextrina. Cara violento o resultado, tem cara na gym achando que eu estou tomando bomba. O problema é o efeito colateral da albumina, um dia desses serei expulso do meu ambiente de trabalho ehehehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...