Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB + Whey + BCAA + Glutamina + Malto + Proteína Timerelease

SpyCop

Post Destacado

Postado

Fala galera... é o seguinte.

Comprei uma pancada de suplementos aqui, e o que eu não for usar vai ficar pra um amigo meu.

Mas antes eu quero montar uma dieta ideal com as coisas que comprei, e preciso da ajuda de vocês, preciso trocar uma idéia.

Sou magro, 1,85m e 74 kilos.

- Já tomei 2 potes de Seirous Mass, da Optimum, ganhei 4 kilos com isso.

Agora abandonei os hipercalóricos pra ficar só na Whey como fonte primária de proteínas.

Vejam o que eu comprei e estou pronto pra começar uma dieta para ganho de massa muscular:

- Perfect Whey Protein da Nature's Best

- 100% Whey Protein Gold da Optimum Nutrition

- Maltodextrina

- AST Multi Pro 32X (multivitamínico e multimineral da AST, mesmo nível de um "Animal Pak")

- HMB da Sci-Fit (750mg por cápsula)

- BCAA Stack da Universal Nutrition

- EXCEED Protein Bar da NutriSport

- Total Protein da D.N.A.

Então a questão é a seguinte:

O que tomar, e quando?

O que descartar?

Vejam o que já estou fazendo:

- Ao acordar eu tomo Perfect Whey Protein da Nature's Best. 23g

- Café da manhã normal (como muito).

- No intervalo até o almoço, como um Nutry ou um lanche pequeno.

- Almoço bem.

---> Me preparando pro treino:

- Dali a pouco, lancho bem (2 pães com queijo e um grande copo de leite).

- Malto logo antes de ir à academia.

- Logo após o treino, ainda na academia eu tomo o BCAA Stack, que é rico em BCAAs e Glutamina. 5g

- Espero "descer" o BCAA Stack e tomo a Perfect Whey Protein. 23g

- Lancho denovo.

- No intervalo antes da janta, como uma Protein Bar. 14g

- Janto bastante.

- Antes de dormir eu lancho denovo, mais leve.

- Logo antes de deitar eu tomo o Total Protein, um complexo de protéina Time-release, de absorção gradual, que vai durar toda a noite. 25g

E recomeça o ciclo.

Pelas contas, de acordo com os valores que coloquei ao lado das proteínas, estou ingerindo 95 gramas de proteínas ao dia, somente com os suplementos.

Somando-se a alimentação normal, busco atingir os 140 gramas diários, o que seria o ideal pra alguém com 74 kilos (e que quer aumentar a massa muscular).

Como puderam ver, ainda não estou tomando o multivitamínico nem o HMB, e a Whey da Optimum só vou abrir quando acabar a da Nature's Best.

Mas eaí? Vou iniciar a tomar o multivitamínico antes dos treinos, mas seria redundante tomar o HMB agora? (uma vez que o BCAA Stack já é o anti-catabólico).

O que vocês acham?

Podem montar algo legal pra mim?

OBrigado pela ajuda galera!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kramba nego derramou uma grana ai hein, mas com ctz podia ter comprado coisas bem melhores. 140g de proteina nao acho q seja tanta proteina como vc diz, ainda mais q soh 45g venha de comida, isso equivale a uns 200g de peito de frango. Kra detalha melhor sua dieta, esse "eu como muito", eh o q vc acha q come muito. E eh como o kanjaz ae jah disse, se tivesse pesquisado antes de comprar essas coisas teria poupado uma grana, HMB e total protein nao sao mto bons, alias o total protein eh um lixo, jah o BCAA pro seu caso tb nao sera mto util, mas pode tomar sim. Se tivesse pesquisado vc chegaria a conclusao, o q funciona?Malto/Dextrose, whey e albumina, isso comendo pesado, mas pesado eh metade das proteinas pelo menos vindo de comida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...