Carregando...
Ir para conteúdo

ENZICOBA 5MG: cobadamida é uma anabólico?

Avalie este tópico:


Post Destacado

Eaí pessoal

Terminei o tempo uso da Creatina tive bons ganhos, portanto sei que a gente acaba perdendo um pouco no pós, claro que isso pode ser reduzido com a manutenção de uma boa alimentação/treino/descanso. Porém tava pensando aqui em comprar o Enzicoba 5mg, já to tomando o Cobavital de 1mg, porém neste ainda possui o estimulante do apetite alem da comamamida(a ciproeptadina). Então pensei em fazer o uso de uma maior dose de Cobamamida(5mg), o que voces acham? Será que vale a pena, uma vez que a cobabamida é um anabólico?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • fisiculturismo changed the title to ENZICOBA 5MG: cobadamida é uma anabólico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por _Doberman_
      Galera eu tava lendo algumas mensagens do forum sobre Enzicoba e Cobavital, vou começar a tomar, vou fazer um cliclo de um mês de creatina e um mês de enzicoba e assim por diante, queria saber se alguem ja tomou e os resultados, resumindo depoimentos sobre o assunto, e tambem se alguem conhece algum outro "remédio" pois estes são "remédios" suplementar, que tambem auxilia na sintese proteica, algo mais forte ou coisa do genero, sem ser esteróides.
      BRIGADÂO ! ! ! !
    • Visitante louko
      Por Visitante louko
      Enzicoba e cobavital: qual tomar para ganhar peso?
      valeu
    • Por vamj
      Pessoal, não quero desistimular ninguém, mas tô sentindo um puto sono tomando cobavital. Tava, inclusive, entrando no ciclo da cobamamida indicado pelo Daviking.
      Acho q vou começar a tomar enzicoba q parece que não tem este efeito colateral.
      Abraços a todos.
    • Por unb
      AE...........COBAMAMIDA EH ANABOLIZANTE?????????????!!!!!!!!!
      PO EU ACHAVA Q NAUM......MAS LI UMA PARADA AE Q FIQUEI BOLADO.....
      ALGUEM CONFIRMA AE PRA MIM
      VALEU


      """""""Revista da Educação Física UEM
      Volume 11 - Número 01 - 2000
      (ISSN 0103-3948)

      ARTIGO 1



      ESTUDOS SOBRE A LEITURA DE ERITRÓCITOS MICRONUCLEADOS EM CAMUNDONGOS TRATADOS COM ANABOLIZANTES

      STUDIES ABOUT MICRONUCLEITED ERITROCITES IN MICE TREATADED WITH ANABOLIZANTES

      Juida de Deus Palma-Contar
      Simone Busko Valim
      Valéria Sena de Castro
      Viviane Aparecida Sardeti
      Terezinha Aparecida Guedes

      RESUMO
      Os anabolizantes são substâncias utilizadas para aumento rápido da massa muscular. Na população usuária estão diferentes segmentos sociais, inclusive aqueles candidatos às competições esportivas que necessitam de resultados urgentes. A bibliografia e a própria bula dos medicamentos registram efeitos no sistema hematopoiético. Diante desses fatos e da linha de pesquisa desenvolvida pelo laboratório de Psicobiologia, nos dispusemos a analisar duas destas substâncias, Cobamamida e Ubidecarenona. Nesta análise, foi feita também a leitura microscópica de células eritrocitárias da medula óssea de camundongo, onde se registrou a presença de Micronúcleos (MN) em Eritrócitos Policromáticos (EP) e Eritrócitos Normocromáticos (EN). A avaliação estatística entre os grupos controle e tratados foi realizada, inicialmente, pela análise de variância seguida dos testes "t" de Student e "T" de Tukey. O efeito indicador de mutagenicidade no estudo das substâncias se apresentou nas administrações, isoladas ou associadas das mesmas. Logo, cuidados especiais devem ser tomados diante dos resultados obtidos. """""""""""'
    • Por Mach2
      Tem um remédio que se chama Enzicoba que cada comprimido tem 5mg de cobamamida. A cobamamida é um anabolizante não esteróide, na bula recomenda-se de 5 a 10 mg/dia.
      Sera que essa cobamamida em alguma dose especifica faria efeito anabólico como os esteróides? A vantagem da cobamida seria que não precisa de receita e não teria efeitos negativos na produção hormonal. Mas sera que funicona mesmo?? 20 comprimidos ta na faixa de R$32.

      http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=13196
×
×
  • Criar novo...