Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardorj

Hipercalórico para ganhar mais massa muscular?

Avalie este tópico:

38 posts neste tópico

Bom, eu tenho 1,85 e 72 kg (típico ectomorfo) e queria ganhar mais massa muscular. Gostaria de saber se eu poderia tomar hipercalórico pra isso. Atualmente eu tomo só whey protein (da optmum) , mas não vem fazendo efeito. Queria saber também se quando eu acabar com o Whey devo tomar albumina... E se eu devo juntar a albumina com o hipercalorico..

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Deveria postar em suplementos que tem um pessoal mais qualificado para te ajudar. Valeu!

Tem razão Adilson.

Eu deveria ter postado lá mesmo....

Vlw por lembrar =]

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bom, eu tenho 1,85 e 72 kg (típico ectomorfo) e queria ganhar mais massa muscular. Gostaria de saber se eu poderia tomar hipercalórico pra isso. Atualmente eu tomo só whey protein (da optmum) , mas não vem fazendo efeito. Queria saber também se quando eu acabar com o Whey devo tomar albumina... E se eu devo juntar a albumina com o hipercalorico..

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

tem q ver sua alimentaçao, pois se sua dieta já for boa em carboidratos vc só vai engordar com o hipercalorico.

mas seria bom vc testar sim, junto proteina tb

ja qnt a albumina, o whey é melhor, vc q sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu se fosse vc brother, mandava Whey com malto no pós treino e albumina antes de dormir...

Não curto mt essa de hipercalórico naum, dah massa sem qualidade!

Abraço!

Feliz Ano Novo

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Vlws

ta tomando whey puro ou com carbo ? caso seja puro, associe com um carbo de alto ig, ira melhorar o resultado e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ta tomando whey puro ou com carbo ? caso seja puro, associe com um carbo de alto ig, ira melhorar o resultado e muito.

Tô tomando puro mesmo.

Pô, alguns dizem pra tomar com malto, outros com carbo e outros com mel karo. Afinal, qual é o melhor? E onde encontro esses produtos? E qual marca é melhor?

Nossa, quanta dúvida hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Tô tomando puro mesmo.

Pô, alguns dizem pra tomar com malto, outros com carbo e outros com mel karo. Afinal, qual é o melhor? E onde encontro esses produtos? E qual marca é melhor?

Nossa, quanta dúvida hehe

deve-se tomar sempre com carbo de alto ig, seja malto, seja dextrose ou mel karo, qualquer um vai servir !! whey é caro demais pra servir como anti-catabolico... tem em qualquer loja de suplemento, custa entre 10 e 13 reais e mel karo em qualquer supermercado ou mercadinho... t+

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

deve-se tomar sempre com carbo de alto ig, seja malto, seja dextrose ou mel karo, qualquer um vai servir !! whey é caro demais pra servir como anti-catabolico... tem em qualquer loja de suplemento, custa entre 10 e 13 reais e mel karo em qualquer supermercado ou mercadinho... t+

>>> Isso...Já vi "maltodextrina" de qualidade (pois não varia muito isso entre as marcas) em loja de qualidade sendo vendida por R$ 6.00...Mas é por aí mesmo. Se passar de 15, principalmente nacional, procure em outro lugar porque aí não se trata de uma "facada" e sim uma "metralhada" hehe...Mel Karo ou maltodextrina irá ajudá-lo. Tome Whey (rápida absorção) da Optimun mesmo, aliás, continue tomando uns 15 ou 20 minutos após o treino. 1 hora antes de dormir, tome albumina com água pois trata-se de uma proteína de lenta absorção (que garantirá estabilidade durante a noite) e também tome albumina com água ao acordar. (Vai ficar meio espumoso, aí você dá um tempo que a espuma baixa que fica mais fácil pra tomar. O gosto com água é ruim mas FAZER O QUE NÉ?! hehe...Se estiver muito ruim o gosto, pode acrescentar uma banana. Pode-se tomar com leite mas a água faz com que haja uma absorção melhor. Faça umas 6 refeições por dia e faça isso acima. Se não estiver funcionando muito bem, o que eu duvido, aí sim, acrescente um hipercalórico de qualidade na sua dieta...Ah, regre seus horários, durma mais cedo e acorde mais cedo para ter melhores resultados.

Esqueci de alguma coisa, gente? Se sim, complementem...

Falowww...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
[whey é caro demais pra servir como anti-catabolico...

com certeza kra....falou tudo,esse eh um dos fatores principais.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

3200 ANTICATABÓLICA E WHEY NO PÓS TREINO > PERFEITO

MAIS MEL KARO, FORA UM BOM TREINO + ALIMENTAÇÃO (3 EM 3 HORAS) + SUPLEMENTAÇÃO + DESCANÇO + BOA GENÉTICA(NÃO TENHO) = CRESCIMENTO DOS MUSQUELETOS :o:D

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

hipercalórico da massa de qualidade sim...

ainda + pra quem é magrelo..pode tomar...de prefe junto com whey e carbo

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
hipercalórico da massa de qualidade sim...

ainda + pra quem é magrelo..pode tomar...de prefe junto com whey e carbo

CONCORDO

SABENDO USAR DIREITO HIPERCALORICO AJUDA MUITO

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

olá sou novo aqui.. gostei muito do forum, ta show de bola.

bom, eu tenho 18 anos, 1,86 de altura e 65KIlos..

muito fora do peso.. gostaria de saber que Hipercalórico tomar.. por que quero ficar com 80 kilos.. dai depois malhar bein pra definir...

tambein gostaria de saber qual a base de ganho de quilos..(ex: tomando Hipercalórico por 1 mes, vc obtem 2kilos.)

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Escolha um Importado, pois na minha opinião, a escolher nacional, é melhor vc gastar dinheiro com bons alimentos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Concordo... manda um Importado 3kg e um Cobavital.. vai te ajudar muito...

falow!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

blz galera, intendi..

mais qual o melhor hipercalorico importado??sera que juntando o cobavital + o melhor hipercalorico importado, eu consigo obter 3Kilos em um mes??

flw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
blz galera, intendi..

mais qual o melhor hipercalorico importado??sera que juntando o cobavital + o melhor hipercalorico importado, eu consigo obter 3Kilos em um mes??

flw galera

Hipercalóricos nunca foram o meu estilo, logo eu to por fora, mas tempos atras (não se se hoje é facil de achar) o que parecia melhor era o GAINERS FUEL da Twinlab, mas deve ter boa opçoes alem dele, existe da EAS, alguem mais antenado com hipercalóricos deve te auxiliar melhor do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

nao, nao se compara ao gainers fuel. compra o mighty one, da optimum. eh importado e nao eh tao caro.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
nao, nao se compara ao gainers fuel. compra o mighty one, da optimum. eh importado e nao eh tao caro.

abracos

Sem contar a "Loja" escolhida como exemplo, essa marca "Integralmedica" é nacional, é bom dar uma estudada para saber as que são e as que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
      Por Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
      R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

• Por Mr Proud
      Altura: 1,85

Peso: 70kg

BF: não tenho ideia, tenho pouca gordura

Objetivo da dieta: clean bulking / bulking

Suplementos : Bcaa, Blend Proteico, Multivitaminico, Ômega-3, Hipercalórico

Qntd Água : 4,5L pra +

Observei q talvez esteja consumindo pouca gordura, estou aberto a qualquer tipo de sugestão / crítica construtiva.   Malho de 4 a 5x por semana, se quiserem sugerir sobre isso também fiquem a vontade!

Café-da-manhã: (Logo após acordar)

·         2 Fatias Pão integral

·         3 colheres de sopa de Queijo Cottage

·         1 Shake de:

-30g Blend Proteico  

-90g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)

-1 Banana
           -500ml Leite integral(1,5-3% de gordura)

-2 ColheresAveia

-3 cápsulas de Ômega-3  

PRÉ-TREINO

·         2 capsulas BCAA

PÓS-TREINO

(2-3 horas após o café-da-manhã)

·         50g Blend Proteico

·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)

·         60g Dextrose

·         1 Cápsula de BCAA

·         3 Cápsulas de Polivitaminico

MEIO-DIA

(2-3 horas após o pós-treino)

Almoço:

·         200g Carne/Frango/Peixe(normelmente filé mignon)

·         180g Arroz Branco

·         50g Legumes

·         300ml Suco de frutas

LANCHE 2

(2-3 horas após o almoço)

·         30g Blend Proteico

·         60g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)

·         350ml Leite integral + Aveia (1,5-3% de gordura)

NOITE

(2-3 horas após o lanche 2 e 3-4 horas antes de dormir)

Jantar:

·         200g Carne/Frango/Peixe(normalmente peito de frango)

·         180g Arroz Branco

·         50g Legumes

·         300ml Suco de frutas

ANTES DE DORMIR

Ceia (Caso haja necessidade):            

·         30g Blend Proteico

·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)

MACROS TOTAIS : 4345 cal / 103,6 gorduras / 504,7 carboidratos / 318,5 proteinas
    • Por IIGabrielII
      Eae galera ja vejo o site a algum tempo e estou gostando muito, eu já faço academia a algum tempo,e não tinha uma dieta certa, depois de pesquisar resolvi montar uma dieta pra ganhar massa magra e queria a opinião de vcs.
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,65
      Biotipo: Endomorfo
      Água: + de 2,5 l (não calculo mas bebo 2 garrafas de 1l por dia fora oq bebo na academia) 
      8:00- 2 f. pão integral 129 kcal / 19 g Carb. / 7 g Prot. / 2,8 g Gord.
               1 f. Peito de peru 33 kcal / 1,2 Carb. / 2 g Prot. / 0,6 g Gord.
               1 Banana 70 Kcal /18 g carb. / 0,9 g Prot. / 0 g Gord.
               1 Ovo frito no azeite 195 Kcal / 1,2 g Carb. / 6 g Prot. / 18 g Gord.

12:00- 6 Colhe. de Sopa de Arroz Branco 192 Kcal / 42 g Carb. / 3 g Prot. / 0,3 g Gord.
                 2 Concha Feijão 212 Kcal / 38 g Carb. / 13 g Prot. / 1 g Gord.
                 200 g de Frango Grelhado 326 Kcal / 0 g Carb / 63 g Prot. / 6 g Gord.
                 3 Colheres Abobrinha cozida (Ou outro vegetal) 31 Kcal / 6 g Carb. / 2 g Prot. / 0,4 g Gord.

14:30 - Pré treino - 200 g Batata Doce 154 Kcal / 37 g Carb. / 1 g Prot. / 0 g Gord.
                  1 1/2 Colher de chia 80 Kcal / 6 g Carb. / 3 g Prot. / 5 g Gord.

15:30 - Treino 

17:00- Pós e janta ( Sim eu janto essa hora) - 6 Colhe. de Sopa Arroz Branco 192 Kcal / 42 g Carb. / 3 g Prot. / 0 g Gord.
                 2 Concha Feijão 212 Kcal / 38 g Carb. / 13 g Prot. / 13 g Prot. / 1 g Gord.
                 200 g Frango Grelhado 326 Kcal / 0 g Carb. / 63 g Prot. / 6 g Gord.
                 2 Batatas cozidas 147 Kcal / 21 g Carb. / 2 g Prot. / 5 g Gord.
                 1 Iogurt 197 Kcal / 29 g Carb. / 7 g Prot. / 7 g Gord.

20:00- Gelatina 125 Kcal / 25 g Carb. / 6 g Prot. / 0 g Gord.

22:00 - Antes de dormir 1 copo 200ml leite desnatado 70 Kcal / 9 g Carb. / 6 g Prot. / 2 g Gord.

Total: 2.702 Kcal
      333,5 g Carboidratos
      205,9 g Proteínas 
      55,1 g Gorduras

Bom, queria saber a opinião de vcs , substituições de alimentos etc.
    • Por Vidoti
      Gente, entrei na academia tem mais ou menos uma semana e estou com uma dúvida. Sou mulher e tenho 19 anos e peso 50 kg, não quero crescer muito, mas quero ganhar perna e perder a famosa barriga. Devo hipertrofiar ou posso já partir para a definição?

• Por fisiculturismo
      Olá, amigos do ferro! Embora a resposta para a pergunta que dá título a esta matéria já esteja muito bem consolidada no ambiente científico/acadêmico, nos salões e ginásios eu ainda percebo muitas rodinhas de discussão sobre o assunto. O que eu acho ótimo! Socializa os musculadores, instiga a curiosidade e o estudo e assim nossa comunidade floresce e fortalece.
      Vou responder a pergunta de pronto, porque não tem mistério: ambas as abordagens de treino geram hipertrofia e não, NÃO existe a melhor ou o que hipertrofia mais. Repito: ambas as abordagens de treino geram hipertrofia e não, NÃO existe a melhor ou o que hipertrofia mais.
      Se você só queria o alívio da resposta, pode passar para outro texto aqui do site. Mas, se você gosta de ir um pouco além de apenas treinar, bota mais dez e me acompanha!
      A hipertrofia musculoesquelética é um fenômeno fisiológico de adaptação ao ganho de força. Ela é multifatorial e, para que aconteça, deve haver a sinergia de diversos tipos de ações em nosso organismo. Eu poderia abordar várias destas ações de forma detalhada: endócrinas, metabólicas, neurais, entre outras. Mas, este artigo visa apenas a abordagem mecânica e sobre ela, podemos dizer que não existe um melhor tipo de ação para hipertrofiar. Só que fica falho falar sobre o estímulo mecânico sem observar um pouco de fisiologia.
      A musculação e a gama de exercícios que a compõe são, tradicionalmente, os estímulos usados quando os treinadores desejam “acionar” nosso sistema anaeróbio. Porém, existem várias formas de se ativar este sistema, não é só puxando ou empurrando ferro.
      A ginástica artística ou o crossfit, por exemplo, também são práticas esportivas onde se enfatiza o trabalho anaeróbio e é este sistema, seja na forma ATP-PC ou na forma Glicolítica, o responsável pela sinalização da síntese proteica, tão fundamental para o processo de construção muscular.
      Desde que haja fadiga, falha, acidose metabólica, trabalho máximo dentro do sistema anaeróbio, a sinalização metabólica para hipertrofia irá acontecer, pois haverá aumento de síntese proteica. Seja um agachamento com 3 x 10, agachamento com 10 x 3 ou (argh!) 30s de burpees!
      Contudo, a sinalização é feita nos músculos trabalhados, logo, a sinalização realizada por um agachamento é diferente da realizada por um burpee, mas não é muito diferente da realizada por um pistol. Até 3 x 40 gera hipertrofia, a diferença é que o ganho de força não é o ideal e, consequentemente, conforme vai-se avançando no nível de treinamento, perde-se a oportunidade de otimizar as respostas anabólicas caso se insista nas cargas muito baixas.
      Lembra-se que hipertrofia é colateral de ganho de força? Mas, a esta altura da leitura, você deve estar me questionando: mas, Dani, então os fisiculturistas, por esta lógica, deveriam treinar como powerlifters e sempre buscar a força máxima? Sim e não. Sim, porque o incremento de força é um dos principais fatores que dão continuidade ao processo no longo prazo. Não, porque não é só isso.
      Neste ponto, há dois fatores a serem observados. O primeiro, é a responsividade do indivíduo ao método de treino. Simplesmente há pessoas que hipertrofiam mais com volume e pessoas que hipertrofiam mais com intensidade.
      Há, ainda, aqueles em que isto varia de grupamento para grupamento (EU!!! Rsrsrs)!  O segundo ponto a ser observado é o objetivo final do sujeito, especificidade do treino. Ainda assim, nem powerlifters treinam acima de 90% todo o tempo, pois excesso de sinalização para força máxima gera lesão e compromete a saúde mental.
      O fisiculturista precisa de ajustes radicais na dieta, pois não basta apenas hipertrofiar, tem que mostrar a musculatura de forma detalhada. A dieta radical, com pequenas quantidades de carboidratos e todo o protocolo adotado no culturismo também prejudica o treino de força máxima, logo, 3 x 10 ou 3 x 20 ou 3 x 30 é mais suportável dentro deste cenário. De novo; hipertrofia é multifatorial!
      “Então, @Daniela R Del Giorno, o que eu faço???!!” Os dois! Quando? Depende do seu objetivo principal e, consequentemente, de como seu treinamento será organizado dentro de uma periodização a fim de se obter o resultado esperado. Difícil?
      Para um profissional de Educação Física competente não deve ser. Por isso, digo: consulte um! Treino de inspiração, treino de atleta consagrado, treino de blogueira e estudo pelo Google pode até resolver. 
      Por um tempo muitíssimo curto se você é iniciante. Copiar método de treino é fácil e acessível. Saber o que cada um está sinalizando fisiologicamente e entender qual é o melhor momento para utilizar cada um deles, com cada pessoa, de acordo com cada objetivo. É coisa de profissa!
      Vai ficar dando cabeçada? Procure um professor qualificado e, preferencialmente, especializado no objetivo ao qual você se propõe a treinar para alcançar. Pato voa, anda, corre, nada, até canta. Mas, não sai do laguinho. Qual o tamanho da sua ambição? Bota mais dez!
      Referências:
      MORTON, R. W.; OIKAWA, S. Y.; WAVELL, C. G.; MAZARA, N.; MCGLORY, C.; QUADRILATERO, J.; BAECHLER, B. L.; BAKER, S. K.; PHILLIPS, S. M. Neither load nor systemic hormones determine resistance training-mediated hypertrophy or strength gains in resistance-trained young men. Journal of applied physiology (Bethesda, Md. : 1985), v. 121, n. 1, p. 129–38, 1 jul. 2016. Disponível em: <http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/27174923>. Acesso em: 18 dez. 2016.
      FLECK S. J.; KRAEMER W. J. Fundamentos do Treinamento de Força Muscular. Porto Alegre: Artmed, 1999.
      McARDLE, W. Katch, W. Katch. Fisiologia do Exercício. Energia, Nutrição e Desempenho Humano. 7ª Edição. Rio de Janeiro, Guanabara Koogan, 2011.