tallestms Postado 29 de outubro de 2006 Postado 29 de outubro de 2006 Na recomendação no NOXI2 fala que é preciso tomar 2 tabletes de manhã e 2 antes de ir para o treino, mas na tablea de ingredientes, diz que a quantidade por porção{(que no caso seria 3 tabletes (???mas na recomendação estava 2)) daria 3000 mg de NOXI2-AAKG (L-arginine Alpha Keto Glutarate A-AKG) Arginine Ketoisocaproate e 100 mg de NOXI2-VASO (L-Ornithine Alpha-Ketoglutarate e L-Ornithine HCL. Já na recomendação de NOX3, fala que é preciso tomar 3 de manhã e 3 antes do treino. E na tabela de ingredientes mostra a quantidade por porção(que no caso é de 3 tabletes, igual o da recomendação) e oferece a mesma quantidade de produto que o NOXI2. Então eu pergunto pra vocês, tomo 2 tabletes 2x ao dia ou 3 tabletes 2x ao dia?
LnCohim Postado 29 de outubro de 2006 Postado 29 de outubro de 2006 ja tive essa duvida tb, mas eu procuro sempre seguir o que tem na embalagem. no caso do noxi2, que comecarei a usar em breve, 2 ao acordar e 2 antes do almoco. abracos
renannit Postado 30 de outubro de 2006 Postado 30 de outubro de 2006 Toma o NOX3 2 tabletes duas vezes ao dia msm que é o suficiente...
vesne Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 Na realidade são 6 comprimidos por dia... mais vc não deve tomar todos juntos ou fazer uma pausa de longo tempo sem tomar... isso foi feito para fazer seu corpo ganhar massa e força.. deixa eu explicar oq rola... quando vc acorda vc deve tomar 1 em jejum....(oq devera ser mantido o dia todo...e evitara o desgaste do seu dia). quando for almoçar vc deve tomar + 1...( oq vai manter o 1 comprimido q vc tomou demanha para não desgastar ate a hora da malhação)... antes de malhar vc deverá ingerir 2 comprimidos ( pq seu desgaste sera maior)... após a malhação vc devera fazer uma refeição...ou jantar ou lanche...nessa refeição vc devera tomar + 1 comprimido ( oq ira fazer efeito a noite ).... e antes de dormir vc devera tomar seu ultimo comprimido .....( oq vai afzer efeito ajudando enquanto seu musculo descança.... entendeu ??/ vc vai tomar 6 comprimidos que vão fazer efeito o dia todo...e vai estar sempre no seu organismo.. vlwww vlwwww...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.