homem verde Postado 2 de novembro de 2006 Postado 2 de novembro de 2006 ALGUEM NO FORUM JA TOMOU ESSE SUPLEMENTO ? TEVE BONS RESULTADOS COM ELE ?
homem verde Postado 2 de novembro de 2006 Autor Postado 2 de novembro de 2006 NENHUMA OPINIÃO PÔ. ACHO QUE JA É A TERCEIRA PERGUNTA QUE FAÇO SEGUIDA E NÃO TEM SEQUER UMA OPINIÃO .
renannit Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Provavelmente ninguem te respondeu porque ninguem usou ele... Se vc perguntasse oque as pessoas acham dele talvez tivesse respostas pq o Storm nao é vendido aki no Brasil pela universal então é muito dificil de encontrar alguem que tenha tomado... De qualker forma pelo que eu vi dele parece um suplemento de Creatina bom com um preço bom tambem + tem opções melhores por 1 preço parecido como o proprio Shock Therapy da universal tb...
masatojnr Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 Esse suplemento émuito bem cotado em foruns americanos. É um suplemento q deve ser usado no pós treino. O Unico problema é q é muito dificil encontrar no brasil. Abraço
Visitante forymlbr Postado 19 de dezembro de 2008 Postado 19 de dezembro de 2008 Tava louco atrás desse suplemento...encontrei um truta que me vendeu por R$250...to tomando, to gostando mt!!! Saõ 4 tipos de creatina se sobnrar grana no fim de ano agora vou comprar o combo e mandar shock therpay tb. abs qlq coisa me manda mp.
Insight Postado 19 de dezembro de 2008 Postado 19 de dezembro de 2008 Como já foi dito é bem cotado pelos gringos e segundo eles ele é um suplemento barato pois rende bastante... eles gostam do custo/benefício. Pena que não tenha quase aqui no Brasil.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.