Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus suplementos - Comentem!

danthegomes

Post Destacado

Postado

É ai pessoal

bom, eu tenho 1,80 de altura, peso 90kg...estou malhando a 6 meses e à 2 meses comecei a usar suplementos..

Comecei tomando Iso Protein da Body Size + Monster Nitro Pack... como esse monster tem uma chapuleta(tablete rsrs) mastigavel sabor coco queimado horrivel, eu passei a tomar o ISO PROTEIN + UNIVERSAL ANIMAL PACK...

* não sabia que o animal pack fedia e tinha gosto de ração ahUahuhauH

e ai? algum desses suplementos presta?

to no 3º pote de iso(que é caro a beça) e tomei 1 pode de monster nitro pack e to no final do animal pack.

li no tópico que a creatina é bom tb, mas, de qual marca?

agradeço a quem me ajudar..

flws

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pega o dinheiro do Iso protein e animal pack e compre esses suplementos aqui:

Albumina = Salto's ou DIM

Whey = EAS, Universal, Optium, Designer

Malto = qualquer marca

Polivitamínico = Centrum

com esse esquema aqui, vc terá melhores resultados e ainda vai gastar o mesmo tanto ou até menos!

Abraços!

Postado

fala serio vei animal pack e ese mosnter nitro pack td lixo n presta jogando fora seu dim dim se mija verde soua fidido e fede bafo

compre produtos q tera resultados

tpos

creatina whey HMB Glutamina bcaa albumina malto soy protein no2

mas pra vc c oq vc ta gastando ai +ou- em torno de 270 por mes

mande ai;

creatina; 60 reais 300 gramas

whey;80 900 gramas

HMB 1000mg: 80 reais

malto;10 reais

albumina; 35 1 kg

total: 265

com certeza tera resultados bem melhores ..

agora por mim vei eu iria so na alimentacao mesmo arumaria ela e se tivese necessidade em algum horario q estaria mt ocupado n tendo tempo de comer algo completaria c um shake de albumina ow de soy protein tpo no periodo da manha as 9 horas ow da tarde as 3 deixando apenas o whey no pos treino q é mais essencial 70 a 80% da alimentacao na musculacao é o principal sem ela pode cansa de enfia produto q n tera resultados ela é mais imoptante q o proprio treinamento e descanso na minha opiniao

abracos!!

Postado

Pega esse dinheiro e gasta nesses suplementos que terá mais resultado.

Albumina : Salto's

Whey : EAS, Universal, Optimum, Designer, Nature´s Best

Malto : qualquer marca

Polivitamínico : Daily Formula ( Universal )

Agora se voce tem dinheiro e quer comprar um whey protein isolado sugiro que compre o Isopure da Nature´s Best

Abraços

Postado
E como tomar este suplementos?

Tava afim de experimentar o Monster stack pack. Alguem já tomou para dizer a experiencia?

Valeu

Parceiro, Animal pack, Monster Stack, monster nitro pack; esses packs n valem nada! Vc vai jogar seu dinheiro fora! São todos bosta de cachorros!

Agora se vc quiser experimentar, vai lá!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...