Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cetogênica: não aguento mais peito de frango


Knjaz

Post Destacado

Não aguento mais peito de frango, fiquei doente de novo, e o enjôo pela minha dieta só aumentou, se continuar com ela vou acabar não definindo, já que tá difícil de segui-la.
Sempre fui contra essas dietas cetogênicas, mas vou fazer uma até o final do ano, só pra definir, pelo menos pra variar um pouco - costela, bacon, um pouco de comida boa. Ano que vem volta para uma convencional pra crescer de novo.
Vou pesquisar e começar logo na segunda. Depois eu posto ela inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu já fiz uma vez, e gostei, é no minimo curiosamente agradavel se encher de (No meu caso) Linguiça calabreza e toscana, queijo prato,procolone, catupirí, picanha, fraldinha, ovos com gema e outras "TOXINAS" e ver que vc está ficando cada vez mais definidão.

Eu fiz por uns 20 dias, qualquer pessoa de bom senso sabe que não é pra vc fazer isso por 2 meses, EMBORA eu ja tenha lido relatos de pessoas (Naturalmente desavisadas) que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais peito de frango, fiquei doente de novo, e o enjôo pela minha dieta só aumentou, se continuar com ela vou acabar não definindo, já que tá difícil de segui-la.

Sempre fui contra essas dietas cetogênicas, mas vou fazer uma até o final do ano, só pra definir, pelo menos pra variar um pouco - costela, bacon, um pouco de comida boa. Ano que vem volta para uma convencional pra crescer de novo.

Vou pesquisar e começar logo na segunda. Depois eu posto ela inteira.

velho tbm n aguento mais peito to quase vomitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que é a segunda vez que o meu estômago me apronta uma dessas, em pouco tempo. A outra vez não faz mais do que 2 meses atrás, então é um enjôo fudido. Olha que eu sou disciplinado, passei a maior parte do ano comendo frango sem sal, sem tempero, porra nenhuma, mas agora tá foda. Tenho até que ver se não tô com um problema mais sério no estômago.

Sobre essa dieta, ela é diferente da do Atkins. Tem "load" de carbo, não corta por todo o tempo que seguir a dieta. Sexta-feira a noite começa a comer bastante carbo até domingo, pra repor as reservas de glicogênio. Eu gostei do que eu li, parece que mantém bem a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que é a segunda vez que o meu estômago me apronta uma dessas, em pouco tempo. A outra vez não faz mais do que 2 meses atrás, então é um enjôo fudido. Olha que eu sou disciplinado, passei a maior parte do ano comendo frango sem sal, sem tempero, porra nenhuma, mas agora tá foda. Tenho até que ver se não tô com um problema mais sério no estômago.

Sobre essa dieta, ela é diferente da do Atkins. Tem "load" de carbo, não corta por todo o tempo que seguir a dieta. Sexta-feira a noite começa a comer bastante carbo até domingo, pra repor as reservas de glicogênio. Eu gostei do que eu li, parece que mantém bem a massa magra.

Eu não sou muito a favor desse tipo de dieta , nunca fiz e não pretendo fazer , pelo menos por enquanto , não acho que irá me ajudar ficar comendo só porcaria , se enchendo de gordura e tals, deve prejudicar um pouco a saúde.

Eu tou enjoado de frango também , fiquei bastante tempo comendo frango sem tempero nenhum e nem sal , agora tou colocando catchup e mostarda, tem valores nutricionais baixos e ajuda a mudar um pouco o gosto.

Antes só comia frango , agora tou revezando pra variar um pouco , no almoço muito dificil comer frango , tou comendo mais carne vermelha mesmo e no jantar fico revezando entre frango e peixe e muito raramente algo como linguiça de frango , pernil ou lombo.

Poste sua dieta cetogenica pra mim dar uma olhada pois tenho muita curiosidade nesse tipo de dieta e não consigo entender como isso dá resultado pra muita gente.

Pra mim dieta pra definir é pouco carbo , pouca gordura e bastante proteina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...