Jesus negao Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 po...to afim de comprar creatina....opinem ae uma marca boa q vcs recomendam...e digam o preço tb!! vo associa ela um bom whey protein,albumina...sem falar na alimentação e no treino pesado... ajudem ae galera! abraços
Leandro_Calibrados Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 creatina da natural best 300 gramas=70 pila universal 300 gramas ultimate prolab tds sao boas e vai varia nesa faxa de preco 70 a 80 pila tds sao boas !!!
paulosc Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 Ai galera vejo fala tanto desta creatina que estou com vontade de toma. Gostaria de sabe se não tem efeitos colatareis esse negócio. Tipo queda de cabelo e tals. Estava pensando em começa com ela em dezembro no lugar da glutamina. Se eu utiliza somente 5g após o treino sem essa fase de saturação tenho algum resultado?
Jesus negao Postado 7 de novembro de 2006 Autor Postado 7 de novembro de 2006 po vlw ae leandro vo tenta essa ai da natural best flw ae abraços
_LEKE_ Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 Pow... Alguém saberia dizer se a tal de IRONTECH tb é boa? Sei q é importada, e aqui 500g tão por volta dos R$65 a R$70. Valew!
Extdefmaxvas Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 Pow... Alguém saberia dizer se a tal de IRONTECH tb é boa? Sei q é importada, e aqui 500g tão por volta dos R$65 a R$70. Valew! voçê diz Iron-Tek né ? A marca é boa sim, e vc deve ter visto no tal site tnt, eu acho a melhor pedida se o compradr morar no proximo do Estado e o frete compensar, aqui pro RJ nã compensa. SE È que se pode chamar de efeito colateral, a Creatina pode provocar caimbras isso se a pessoa não tomar bastante agua, se nao me engano tem a ver com potássio, nada alem disso, queda de cabelo etc está mais associado a esteroides e/ou talvez pre-hormonais.
Abboud Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Alias, alguem de sampa ae sabe alguma loja q ta vendendo creatina de qualidade? De preferencia perto de pinheiros
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.