Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

opinem ae em relação as marcas de creatina!

Jesus negao

Post Destacado

Postado

po...to afim de comprar creatina....opinem ae uma marca boa q vcs recomendam...e digam o preço tb!!

vo associa ela um bom whey protein,albumina...sem falar na alimentação e no treino pesado...

ajudem ae galera!

abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai galera vejo fala tanto desta creatina que estou com vontade de toma. Gostaria de sabe se não tem efeitos colatareis esse negócio. Tipo queda de cabelo e tals. Estava pensando em começa com ela em dezembro no lugar da glutamina. Se eu utiliza somente 5g após o treino sem essa fase de saturação tenho algum resultado?

Postado
Pow... Alguém saberia dizer se a tal de IRONTECH tb é boa? Sei q é importada, e aqui 500g tão por volta dos R$65 a R$70.

Valew!

voçê diz Iron-Tek né ?

A marca é boa sim, e vc deve ter visto no tal site tnt, eu acho a melhor pedida se o compradr morar no proximo do Estado e o frete compensar, aqui pro RJ nã compensa.

SE È que se pode chamar de efeito colateral, a Creatina pode provocar caimbras isso se a pessoa não tomar bastante agua, se nao me engano tem a ver com potássio, nada alem disso, queda de cabelo etc está mais associado a esteroides e/ou talvez pre-hormonais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...