NuclearBomb Postado 3 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 Galera eu num outro forum(acho que no do medi), um suplemento para cavalo que deu 1 massa no cara animal... (2cm de braço em poucas semanas de usa), so que naum lembro onde... - Vc sabem qual é? valeuz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartarugo Postado 3 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 eu jah ouvi falar no glycopan e no aminomix, podem ser esses... nunca tomei nao, jah tive vontade, mas num tive a informação necessaria... se alguem souber sobre esse tipo de produto, posta ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchaves Postado 3 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 UP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 3 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 O suplemento que o cara diz que tomou foi glicopan, um aminoácido direcionado ao uso veterinário. Esqueça suplementos deste tipo, pois eles não passam por um sistema de qualidade, não possuindo higiene para o consumo humano. Além disso possuem geralmente uma quantidade muito grande de aminoácidos podendo trazer prejuizos a órgãos como os rins pois possuim aminoácidos improprios para o uso humano e muitas vezes tóxicos, como a DL-carnitina...quando sabemos que a forma certa seria a L-carnitina.(mas a DL é mais barata) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigowm Postado 3 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 Eu jah tomei glicopan,realmente vc sente efeito em poucas semanas,sua força aumenta bem e vc da uma crescida,mas vi q num vale a pena se arriscar tomando essas coisas,detona teu figado e sem dizer q qdu tu toma da vontade de vumita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NuclearBomb Postado 3 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 Em 2002-11-03 21:13, rodrigowm escreveu: Eu jah tomei glicopan,realmente vc sente efeito em poucas semanas,sua força aumenta bem e vc da uma crescida,mas vi q num vale a pena se arriscar tomando essas coisas,detona teu figado e sem dizer q qdu tu toma da vontade de vumita! Desencanei na hora.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoendrigo1 Postado 6 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 O melhor suplemento veterinario é EQUIFORT 50 ml da Purina Esse sim cresce pra kralho (hhHhHhahahahahah) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora