N.Y.C. Boy Postado 3 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 Gostaria de saber o q vcs acham dos produtos Animal Pak, Animal Cuts, Animal Stak e Animal M-Stak? Qual seria a melhor combinacao para um ganho de massa muscular com definicao? Devo complementar essa combinacao com mais algum suplemento? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 3 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 Beleza Mano??? Na minha opinião o unico destes produtos que vale a pena estar usando é o Animal Pack, que é um conjunto de minerais e vitaminas. A ingestão de boas doses de Vitaminas e Minerais é muito importante para ajudar no crescimento muscular. Agora tem o fator preço, talvez não valha a pena comprar o Animal Pack e sim comprar suplementos de vitaminas e minerais que existe nas farmácias, que é o que eu faço, porcausa do fator preço. O Animal Cuts eu nunca parei para observar sua formula portanto prefiro não opnar sobre ele. Já o Animal Stak é um conjunto de vitaminas e minerais como o Animal Pack, acrescido de Ma-Huang(Efedrina o mesmo do Xenadrine so que em menor concentracao) e alguns Pró-Hormonais(basicamente 19-Norasdrostenedione e Androstenediol), na minha opinião não vejo beneficio de pro hormonais para o praticante de musculacao. Se eu fosse voce faria o uso de algum suplemento de vitaminas e minerais, que pode ser o Animal Pack. Juntamento com os suplementos basicos, Maltodextrina, Whey Protein e Albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N.Y.C. Boy Postado 3 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 Valeu pelo toque. Realmente o preco eh salgado pelo benificio q vc diz trazer... Entao, serah q vc poderia me ajudar a montar um pacote de suplementos q eu poderia tomar para um ganho de massa muscular limpa, digo, sem gordura? O preco nao seria problema, desde q o custo/beneficio fosse bom... E obrigado mais uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 3 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2002 Bom o ideal seria saber seus dados, altura, peso, e % de gordura. Mas voce pode fazer assim de 45 min. a 1 hora Antes do Treino - Malto - Whey Protein Logo apos o treino - Malto ou Dextrose(melhor Dextrose) - Whey Protein - BCAA(opcional) Pela manha - Fazer um Shake com Albumina ou Whey Protein. Antes de dormir - Fazer um Shake com Albumina Tomar tambem para substituir suplementos prontos de vitaminas e minerais. Vitamina C (pela manha) Complexo B (pela manha) Zinco (apos almoco) Magnesio (a noite pois pode causar sonolencia) Claro que existem outras vitaminas e minerais que sao importantes para ajudar na sintese proteica, mas na minha opiniao esses sao os mais essenciais, e compoem o melhor custo beneficio. Procure jantar e almocar normalmente. Existem outros fatores que sao importantes para um bom desenvolvimento muscular, procure dormir 8 horas por noite se possivel, evitar bebidas alcoolicas, e fazer um bom treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ja-rule Postado 5 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2002 Descuple moderador mas vc pôs no pre treino dele malto junto com whey. Mesmo o whey sendo de rapida absorcao naum trara nenhuma mudanca nos resultados. entaum vc poderia tomar esse whey de manha. e depois no pre treino junto com a malto uma cratina. o resto permaneceria igual. abraco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osso Duro Postado 3 de julho de 2005 Compartilhar Postado 3 de julho de 2005 Bom o ideal seria saber seus dados, altura, peso, e % de gordura. Mas voce pode fazer assim de 45 min. a 1 hora Antes do Treino - Malto - Whey Protein Logo apos o treino - Malto ou Dextrose(melhor Dextrose) - Whey Protein - BCAA(opcional) Pela manha - Fazer um Shake com Albumina ou Whey Protein. Antes de dormir - Fazer um Shake com Albumina Tomar tambem para substituir suplementos prontos de vitaminas e minerais. Vitamina C (pela manha) Complexo B (pela manha) Zinco (apos almoco) Magnesio (a noite pois pode causar sonolencia) Claro que existem outras vitaminas e minerais que sao importantes para ajudar na sintese proteica, mas na minha opiniao esses sao os mais essenciais, e compoem o melhor custo beneficio. Procure jantar e almocar normalmente. Existem outros fatores que sao importantes para um bom desenvolvimento muscular, procure dormir 8 horas por noite se possivel, evitar bebidas alcoolicas, e fazer um bom treino. Muita coisa , tomando tudo isso vc irá engordar ......... cuidado para não virar um "palhação de proteína" como bem dizia o Mike Mentzer . Tudo tem seu tempo . Alimente-se bem . Treine bem e durma bem . Os resultados vão aparecer . Boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 3 de julho de 2005 Compartilhar Postado 3 de julho de 2005 Muita coisa , tomando tudo isso vc irá engordar ......... cuidado para não virar um "palhação de proteína" como bem dizia o Mike Mentzer . Tudo tem seu tempo . Alimente-se bem . Treine bem e durma bem . Os resultados vão aparecer . Boa sorte . porq voce nao olha a data do topico antes de responder hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 4 de julho de 2005 Compartilhar Postado 4 de julho de 2005 porq voce nao olha a data do topico antes de responder hein? muahahah!! agora eh tarde. o cara virou o nhonho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora