Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey dias off?

SmirnOFF

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Você ta tomando whey antes do treino??? O horário ideal para tomá-la é depois do treino. O bcaa ta certo, antes e depois. Agora quando a suplementar-se em dias off é importante sim, pois seu corpo estará reconstruindo o tecido muscular lesado durante os treinamentos e isso dura dias.A albumina seria bom sim, agora a quantidade depende da sua alimentação, se vc já ingere uma boa quantidade de proteínas pode até nem precisar de suplementação. Eu tomo albumina todos os dias ao acordar e antes de dormir...você pode tomar whey também em dias offs mais não é fundamental, pois não tem um momento específico que precisamos de proteínas de rápida absorção em dias offs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 anos depois...

Estou resucitanto esse tópico de 2002, eu também estava com essa dúvida.

Eu já tomo Albumina todos os dias antes de dormir e quando acordo. O Whey eu só tomo com dextrose no pós-treino. É necessário tomar nos dias OFF? Ou como falaram, não é necessário pois não tem uma necessidade maior do corpo.

Outra dúvida, eu levo o Shaker para a academia com os pós dentro, e depois do último exercício eu misturo água e mando pra dentro. Deveria esperar mais um tempo antes de tomar o Whey?

E a refeição sólida, quanto tempo depois do shake?

Link para o comentário

Estou resucitanto esse tópico de 2002, eu também estava com essa dúvida.

Eu já tomo Albumina todos os dias antes de dormir e quando acordo. O Whey eu só tomo com dextrose no pós-treino. É necessário tomar nos dias OFF? Ou como falaram, não é necessário pois não tem uma necessidade maior do corpo.

Outra dúvida, eu levo o Shaker para a academia com os pós dentro, e depois do último exercício eu misturo água e mando pra dentro. Deveria esperar mais um tempo antes de tomar o Whey?

E a refeição sólida, quanto tempo depois do shake?

n tome em dias off... se tu puder tomar logo apos o treino, melhor, mas n precisa esse desespero tdo... se for em ate uns 15min. apos o treino, ta bom ainda...

refeiçao solida eu esperaria uns 40min. no minimo...

Link para o comentário

Pode tomar logo após o treino sem problemas, nos dias off não gaste seu whey, manda albumina que funciona muito bem, quanto a refeição sólida após o whey acho interessante esperar de 30 a 40 minutos, não esqueá de misturar com o whey uma malto, o BCAA continue do mesmo jeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...