Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTEINA ANTES DO SONO


MEDEIROS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tome albumina em pó antes de dormir misturada com leite desnatado, pois ela é de lenta absorção pelo corpo, sendo progressivamente absorvida pelo corpo durante o sono.

Agora, sobre a arginina e ornitina eu não tenho um embasamento científico para te informar como e qual horário vc pode tomar, mas eu sei que são "supostos" pré-cursores do GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oBRIGADO PELA DICA DA ALBUMINA.

mAS ESPERO QUE ALGUEM POSSA AINDA ME ESCLAREÇER SOBRE QQUE MANEIRA E HORÁRIO TOMO MEU SUPL. DE ARG/ORN

uMA VEZ ME DISSERAM QUE SE TOMA P/ DORMIR COM O ESTOMAGHO VAZIO MAS NÃO CONCORDARAM COMIGO EM TÓPICO POSTADO NESSE FORUM.

oBRIGADO E BONS TREINOS A TODOS........

..........MEDEIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man!!!!

Com relação a ornitina e arginina que segundo pesquisas são necessários para estimular a produção do HGH (humman Groth Hormone) existem algumas controversias....

Alguns pesquisadores sugerem a ingestão separada desses aminoacidos pois eles competem pelos mesmos receptores, isto é sua ação é sinergica, mas ao mesmo tempo inibitória....resumindo tome arginina pela manhã e ornitina a noite.....

A ornitina é muito mais eficaz com relação ao estimulo da Pituitária do que a arginina.

Recomenda-se, eis ai um ponto de controvérsia, que se ingira de 1 a 2 gr de ornitina e de 2 a 4 gr de arginina só pra começar a estimular de fato a produção de Gh.Dosagens a baixo disso não tem efeito algum.

Um ponto em comum é que se recomenda de fato que se ingira esses aminoacidos de estomago vázio,mas eu vou além... é necessário que se esteja de fato com um nivel de glicemia bastante baixo (fome e cansaço mesmo) estado comum logo após o treino....sabe-se que a hipoglicemia estimula a produção do Gh naturalmente....porém a medida que envelhecemos a produção cai.....por isso recomenda-se a ingestão desses aminoacidos.

É necessário ingeri-lo após pelo menos umas 2-3 após a ultima refeição protéica e 90 min antes da proxima refeição protéica!!

Espero que tenha respondido a sua pergunta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man!!!

Rapaz é o seguinte arginina pela manhã ao levantar-se.....pelo menos 90 min antes da 1° refeição.....ou antes de treinar.....o lance é que treinar com fome é florida.....portante melhor tomar pela manhã mesmo......é importante frisar que a ornitina deve ser tomada a noite antes de dormir com pelos menos 2-3 depois da ultima refeição proteica......mas o ideal mesmo é dormir com fome e bastante cansaço (tipicamente com hipoglicemia mesmo) sacou??

além disso as dosagens são elevadas de ambos.....por isso muita gente não se dar de bem com esses produtos.....não estou dizendo que não se deve tomar mas é que pra estimular a produção de gh não da mesmo,nã com as dosagens recomendadas.....a arginina e a ornitina são importantes sim pra quem tem uma alimentação altamente proteica pois o cilco sda ornitina tem po finalidade eliminar acido urico através da sua conversão em uréia!!!resumindo se vc tiver ingerindo proteinas desbalanceadas principalmente de ornitina.....vc vai ter um sério problema de intoxição que poderá provocar pedra nos rins e aquelas velhas dores articulares!!!!

Valeu??

Em 2002-05-11 11:18, aprendiz escreveu:

como tem que ser tomado de estomago vazio, eu estava pensando em tomar de madrugada, depois de 4 horas de sono. mas qual eu devo tomar nesse horario: arginina ou ornitina??? e a outra, em que horario tomo??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...