Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTEINA ANTES DO SONO


MEDEIROS

Post Destacado

Fala man!!!!

Não se cofunda!!!

Se vc quer um horário tudo bem!!!

Vamos começar pela noite ....por exemplo....faça uma refeição protéica (um shake....sem carbohidrato pelamordedeus!!) as 21:00 hs e tome sua dosagem de ornitina (2 gr no minimo) as 24:00hs......ao levantar-se as 6:00 hs do dia seguinte tome arginina (4 gr no minimo)....e a 7:30 hs tome um shake proteico.....outra opção é tomar logo após o treino....após pelo menos 3:00 da ultima refeição proteica.....por exemplo aumoço às 13:00 treino a 15:00 ....arginina as 16:30 ....rango proteico as 18:00 hs...

O ideal é reduzir o carbo nesse período....se o objetivo é elevar a produção de gh.....mas não se iluda confira as dosagens dos comprimidos e veja que vc terá que tomar muito comprimidos!!!

Sacou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Me disseram que se eu tomar só a arginina em doses elevadas ( 3g), eu vou ter a mesma liberação de gh se eu tiver tomando arginina e ornitina juntos. explicaçao que me deram: as duas tem efeitos iguais "são primas irmãs", isto é correto ou tem que se tomar as duas ( em horarios diferentes! )ou só a arginina basta ( em doses elevadas e claro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...