Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALORICO PARA GANHO DE MASSA!

-Ghost-

Post Destacado

Postado

tem 3 meses q to malhando...to me alimento bem e tal, soh ke jah tah na hora d começar a tomar alguma coisa..

meu amigo me indicou o Vit Thor 15000 q parece ser um bom suplemento...soh q nao vih ninguem falar bem dele aki no forum..ele eh um pote d 6 kilos e custa 100 reais axo...

peela quantidade e preço ele parece ser razuavel...

mais keria alguma ideia d algum suplemento bom... de preferencia um hipercalorico pq albumina eu nao vo toma nao..vo subistituir por 5 claras d ovo na ceia..

meu peso eh 69 kilos e eu tenho 1.80 d altura...to magro ainda preciso ganhar mais massa

ouvi falar do nutri mass 15000 tb mais nao sei se eh melhor q o vit thor 15000

agradeço des d jah a tds q ajudarem xD

vlww

abraço

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado
":1loek4s1]AI SEGUE O LINK DO VIT THOR 15000...REALMENTE EH BOM? EU NAO INTENDO MT =/

www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Vit_Thor_15000_(6000g)_Midway_Labs

Espero que não apareça nenhum defensor dos suplementos Brazucas mas...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Isso está longe de ser bom, essa marca é uma piada, ela está mais presente em farmacias do que em lojas de suplementos.

E sua ideia de "valer a pena" está furadissima, de que adianta vir meia tonelada e a concentração de nutrientes ser baixa ?

Parafraseando um colega do forum :

Midway , Neonutri , DNA ? Toma farinha com rapadura que vc lucra mais.

Procure um Hipercalorico importado, como o Mass Factor da EAS.

Postado

aheuehuaehuaheu

kra eu num intendo nada d suplemento ;x

se um kra me der um pote d fuba com trigo eu vo beber pensando q eh suplemento xD

como eu compro esses suplementos importados?? vc pod me indica algum bom e barato?? eu sei q sao caros mais deve ter alguns q nao sao taoooo caros neh xD

vlw

Postado
":ywpp507w]aheuehuaehuaheu

kra eu num intendo nada d suplemento ;x

se um kra me der um pote d fuba com trigo eu vo beber pensando q eh suplemento xD

como eu compro esses suplementos importados?? vc pod me indica algum bom e barato?? eu sei q sao caros mais deve ter alguns q nao sao taoooo caros neh xD

vlw

Eu te indico 2 lugares:

www.topsuplementos.com.br

&

Esse segundo é de um colega aqui do forum, vc pode até tirar alguma dúvida com ele.

Postado

po eu vih os sites mais nao sei qual eh bom e qual eh ruim =/

esse hipercalorico da probiótica eh bom??? eh melhor que o Nutri Mass 15000?? eu to pensando em tomar o nutri mass 15000 só que nao sei se ele vai dar resultados bons...

vlw

Postado

rapaz vai de Mighty One da optimum como disse o amigo ai!

AMIGO MEU era gravetao, ta tomando, TA SE AMARRANDO, ele ta tomand ovarias massa dissse q essa deu melhor resultado!!!

temmm mta caloria com poca gordura

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...