leandrofl Postado 16 de novembro de 2006 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2006 Qual o Medicamento - Multivitamínico Multimineral que vocês conhecem? Qual o deles é o melhor independente de preço? Qual o deles possui o preço mais acessível? T+ []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 16 de novembro de 2006 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2006 A galera fala mt no "Centrum"... Mas têm outros mais baratos... Olha nos sites d compra q vc encontra vários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 17 de novembro de 2006 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2006 Pra mim o melhor custo beneficio é o Daily Formula que custa em média 35 reais e vem 100tabs , ou seja dá pra 100 dias, mais de 3 meses , acaba saindo muito barato, diferente do centrum que eh um absurdo de cara. Sem falar que o Daily Formula é da Universal , uma excelente marca de suplementos alimentares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 18 de novembro de 2006 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2006 Pra mim o melhor custo beneficio é o Daily Formula que custa em média 35 reais e vem 100tabs , ou seja dá pra 100 dias, mais de 3 meses , acaba saindo muito barato, diferente do centrum que eh um absurdo de cara. Sem falar que o Daily Formula é da Universal , uma excelente marca de suplementos alimentares. Ae Silva... Esse Daily da Universal parece ser bom msm... No Corpoperfeito tah esgotado(acho q foi pela sua incessante propaganda )... Vc comprou o seu pela net??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnCohim Postado 18 de novembro de 2006 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2006 vc disse que quer o melhor independente do preco, entao compra o pharmaton. mas o melhor custo x beneficio eh o daily formula mesmo. no meio termo tem o centrum. abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora