Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contra o trivial - tomar malto no pré-treino e só whey no pós-treino?


Visitante

Post Destacado

Alex, eu li as suas recomendações pro GUISILVA e, como costumo treinar no mesmo horário que ele, resolvi adotar o que vc disse, já que estou querendo secar também..

Então, os horários ficaram assim:

12:30 - Almoço

15:30 - Lanche pré-treino (2 bananas com aveia e mel OU 1 sanduiche de pão integral com queijo minas ou peito de peru)

16:00 - Malto

16:30 - Treino até as 18:30 (90min de musculação e 30min de aeróbico)

18:30 - 55g de Whey (Nature's Best)

Fica bom assim ou devo mudar algum horário/refeição?

Quanto de Malto devo tomar no pré-treino?

Desculpe me intrometer assim, mas se vc puder me ajudar, ficaria muito agradecido. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alex, eu li as suas recomendações pro GUISILVA e, como costumo treinar no mesmo horário que ele, resolvi adotar o que vc disse, já que estou querendo secar também..

Então, os horários ficaram assim:

12:30 - Almoço

15:30 - Lanche pré-treino (2 bananas com aveia e mel OU 1 sanduiche de pão integral com queijo minas ou peito de peru)

16:00 - Malto

16:30 - Treino até as 18:30 (90min de musculação e 30min de aeróbico)

18:30 - 55g de Whey (Nature's Best)

Fica bom assim ou devo mudar algum horário/refeição?

Quanto de Malto devo tomar no pré-treino?

Desculpe me intrometer assim, mas se vc puder me ajudar, ficaria muito agradecido. :lol:

Faça o lanche das 15:30hs as 15:00hs!

Outra coisa, vc faz 90 minutos pra musculação! Ta errado isso aí mano! Seu treino deve durar entre 45 minutos e 1 hora, n mais q isso, senão vc vai catabolizar!

O aeróbico faça de 2 à 3 vezes na semana!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu almoçar as 13:00 e treinar as 15:30 ? ai mando o malto as 15:00 e não preciso do lanche pré-treino. oque acha ?

Aí vc deve acabar seu treino por volta das 16:30, tomará seu whey e so por volta das 17:20 vc poderá fazer uma refeição! N acho correto, pq vc vai ficar 04:20hs sem comer(Das 13:00 as 17:20)!

Atrase seu treino 30 minutos ou antecipe 30 minutos seu lanche pré treino! Creio eu q essa é a melhor solução!

Abraços amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando a opinião.

Ele me disse que tomando o Malto após o treino com Whey por alguns meses "incham" o cara.E ele também o faz assim, mas que em fase de definição ele usa o Malto antes do treino.Vale salientar que o cara tem 103 kilos e 04% de gordura, mas ele tem a genética dele.Eu como vou entrar em definição vou fazer isso, mas não estou incitando ninguém a tal.Que isso sirva de alerta.

Melhor maneira de alimentação para quem treina a noite:

1:30h do treino:

Pão integral+Peito de Peru ou Peito Frango Desfiado

Leite Desnatado+Aveia+Banana

30 min do treino:

01 grama de Malto por kilo corpóreo com água

Imediatamente após o treino:

De 30 a 35 gramas de Whey ( Mais que isso é desperdício ).

No máximo 01 hora depois do Treino:

Muita salada+Azeite Extra Virgem

500 grs de Peito de Frango

Suco Natural de Uva ou Laranja

Melhor maneira de alimentação para quem treina a tarde:

1:30h do treino:

Muita salada+Azeite Extra Virgem

500 grs de Peito de Frango

Suco Natural de Uva ou Laranja

30 min do treino:

01 grama de Malto por kilo corpóreo com água

Imediatamente após o treino:

De 30 a 35 gramas de Whey ( Mais que isso é desperdício ).

No máximo 01 hora depois do Treino:

Pão integral+Peito de Peru ou Peito Frango Desfiado

Leite Desnatado+Aveia+Banana

Não há segredos galera........Leiam, estudem e experimentem.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o lanche das 15:30hs as 15:00hs!

Outra coisa, vc faz 90 minutos pra musculação! Ta errado isso aí mano! Seu treino deve durar entre 45 minutos e 1 hora, n mais q isso, senão vc vai catabolizar!

O aeróbico faça de 2 à 3 vezes na semana!

Abraços!

Vou tentar montar um treino legal ABC pra ficar no máximo 1 hora treinando...

Se vc tiver algum pronto ae só pra ter uma idéia, posta ai por favor!

É que meu BF tá bem altinho... 17%~19% .. mesmo assim é recomendado fazer aeróbico só 3x por semana? (sendo que eu faço treino com pesos 5x por semana)

Valeu, cara!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar montar um treino legal ABC pra ficar no máximo 1 hora treinando...

Se vc tiver algum pronto ae só pra ter uma idéia, posta ai por favor!

É que meu BF tá bem altinho... 17%~19% .. mesmo assim é recomendado fazer aeróbico só 3x por semana? (sendo que eu faço treino com pesos 5x por semana)

Valeu, cara!

abraços!

O vai diminuir seu BF, é dieta hipocalórica + aeróbico!

O melhor é malhar Segunda, Quarta e sexta!

Aeróbico : Terça, Quinta e sabado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imediatamente após o treino:

De 30 a 35 gramas de Whey ( Mais que isso é desperdício ).

No máximo 01 hora depois do Treino:

Muita salada+Azeite Extra Virgem

500 grs de Peito de Frango

Suco Natural de Uva ou Laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey - Por que custa caro.

Frango - Por que preciso me alimentar de maneira decente depois do treino e como estarei em fase de definição, carbo 0 depois do treino é a opção.Mesmo a quantidade de Proteínas não sendo absorvida, estarei me alimentando sem deixar meu organismo debilitado ou com fome.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh um assunto muito polemico mesmo entre os cientistas.

Comparar pessoas e oque elas fazem eh ERRADO.

POIS NENHUMA PESSOA EH IGUAL A OUTRA.

A fisiologia do corpo de toda pessoa saudavel eh a mesma, mas a genetica muda.

Nosso corpo não dá a MINIMA para o fato de vc querer crescer, o mais importante ao corpo eh mante-lo vivo e reproduzindo. O resto depois se vier tbm estará de bom grado ao corpo.

Logo após o treino, eh FUNDAMENTAL para o funcionamento do corpo(manter-se vivo), repor o Glicogenio usado. O CORPO DÁ UMA IMPORTANCIA ENORME PARA ISSO.

Pois nosso cerebro de IMEDIATO, apenas está apto a usar um cetonico, que eh a Glicose.

Por tanto qualquer queda no glicogenio hepatico e muscular, causa uma rapida tentativa no corpo de repor.

MAS VC DEVERIA INGERIR APENAS UMA QUANTIDADE PARA SUPRIR OQUE FOI USADO. E assim apenas repor o Glicogenio que foi perdido no treino.

O mais importante eh a primeira refeição pós treino, e as primeiras 6 horas depois do treino; onde vc deve nutri-lo com cuidado e precisão.

Na minha ideia, enquanto vc não saciar a sede do corpo de repor seu glicogenio tão importante à vida, ele pouco estará dando enfasê em outras coisas.

Tá cheio de gente que tem Hipoglicemia pós treino, pois a pessoa não chegou a repor o glicogenio importante, e ele se esgotou quase que por completo.

Ai o corpo entra numa luta sagaz com a vida, pois o cerebro sem glicose morre.

Claro que nem todo mundo tem hipoglicemia pós treino, mas baseado nessa disfunção no corpo, podemos entender oque se passa dentro dele no pós treino de musculação.

Já houveram casos de obitos documentados por hipoglicemia pós treino de musculação.

Eu costumo dizer que tenho um Glicogenômetro, onde posso medir o nivel do meu glicogenio.

VC DEVE APRENDER A SENTIR SEU CORPO E VER OQUE ELE ESTÁ PEDINDO A VC NAQUELE MOMENTO. QUE NÃO SERÁ IGUAL AO DE NENHUMA OUTRA PESSOA.

Mas isso a gente consegue perceber com o tempo e apartir do momento que começamos a ser sensíveis com nosso corpo.

Portanto não acho legal a gente confiar piamente em nenhuma outra pessoa, mesmo que ela seja uma otima profisional. Pois apesar de ser bom ele não está dentro de vc naquele momento para ver oque está se passando.

Devemos aprender a crescer usando o nosso cerebro, e não o dos outros. Mesmo o outro sendo um profissional bom e conceituado.

Frase Chinesa Milenar

"Nenhum Mestre aperfeiçoa o outro, apenas aponta-lhe o caminho"

Claro que ter um bom profissional ao lado ajuda, MAS O PROFISSIONAL SERÁ BOM SE ELE TENTAR SE VOLTAR PARA DENTRO DO PACIENTE E VER OQUE ELE ESTÁ SENTINDO NO MOMENTO, E ADEQUAR AS SITUAÇÕES ESPECÍFICAS ÀQUELA PESSOA NAQUELE MOMENTO.

SE UM PROFISSINAL DESSA AREA COSTUMA INDICAR COISAS IGUAIS PARA TODAS PESSOAS EM DETERMINADA SITUAÇÃO, ELE NÃO PODE SER CHAMADO DE BOM PROFISSIONAL.

Bom, essa eh minha ideia e espero que ajude na discução.

FUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...