Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contra o trivial - tomar malto no pré-treino e só whey no pós-treino?


Visitante

Post Destacado

Valeu cara!

Li tudo e achei bem interessante.

Vo tentar fazer durante 1 mês mais ou menos e ver se tenho os resultados esperados.

Eu tenho 16 anos, tem algum problema fazer exercícios dessa intensidade com a minha idade?

Abraços.

É um exercício extremamente vigoroso e de alta intensidade e com 16 anos eu NÃO RECOMENDO.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

galera li esta teoria...

e agora quero me adaptar a ela....

tipo...

eu vou tomar malto no pré-treino e no pós vou tomar apenas uma colher de sopa de malto + uma medida de whey...

+ no pré treino... eu devo tomar quantas colheres de sopa de malto?

1 apenas?

ou continuo com o g/kg?

no caso eu peso 74 kilo,...

abraço

Meu camarada eu vi suas fotos e você está longe da definição, então não invente.

1º - Porque isso é usado em fase de definição.

2º - Porque a sua genética é diferente da minha ou da dele e só saberá se te trará resultados testando, mas no seu caso como está buscando hipertrofia, por que faria isso ???? Analise bem os prós e contras.Continue no pós treino com G/KG de Malto + Whey.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada eu vi suas fotos e você está longe da definição, então não invente.

1º - Porque isso é usado em fase de definição.

2º - Porque a sua genética é diferente da minha ou da dele e só saberá se te trará resultados testando, mas no seu caso como está buscando hipertrofia, por que faria isso ???? Analise bem os prós e contras.Continue no pós treino com G/KG de Malto + Whey.

Fui...

Mas vcs n disseram q muito malto (carbo) junto com Whey (proteina)... ele acaba atrapalhando a distribuição do whey? e sendo q a construção dos musculos vem grande parte da proteina?

entao.. nessas teorias q eu achei q isso iria funcionar com hipertrofia tbm... sendo q no pré-treino eu tomaria o g/kg de malto + 1 medida de whey...

e no pós-treino apenas 1 colher de sopa de malto + 1 media de whey...

acho q irá continuar hipertrofia... soh q com a distribuição de whey certa no pós....

vc n acha?

aaah... lembrando q minha nutricionista tbm me passou para tomar apenas 1 colher de sopa de malto no pré e no pós treino... ai eu soh vinha tomando 4 no pós por q via geral do forum falando pra tomar assim...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um exercício extremamente vigoroso e de alta intensidade e com 16 anos eu NÃO RECOMENDO.

Fui...

Eu falei com um amigo meu que se formou em Ed. Física esse ano e ele também não recomendou.. =/

Sendo assim, qual melhor tipo de aeróbico que eu posso fazer?

Aquele que queima mais calorias ou o que mantém um ritmo cardíaco mais elevado?

45 minutos de natação por dia seria uma boa idéia?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vcs n disseram q muito malto (carbo) junto com Whey (proteina)... ele acaba atrapalhando a distribuição do whey? e sendo q a construção dos musculos vem grande parte da proteina?

Cara não vi ninguém falar isso aqui não....você entendeu errado.O que foi levantado aqui foi que o Malto na fase de definição poderia ser tirado do pós treino e ser tomado no pré treino.O Whey entraria sozinho no pós.

aaah... lembrando q minha nutricionista tbm me passou para tomar apenas 1 colher de sopa de malto no pré e no pós treino... ai eu soh vinha tomando 4 no pós por q via geral do forum falando pra tomar assim...

Não me prendo totalmente a medidas não.

Eu dependendo do dia tomo 04/05 colheres de Malto com 1 Scoop e meio de Whey.

Mas o certo realmente é tomar 01 grama de Malto por peso corporal.

Siga estes parâmetros e não confie totalmente na sua nutricionista não.

Ele é desportiva ????? Se não for, esquece.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei com um amigo meu que se formou em Ed. Física esse ano e ele também não recomendou.. =/

Sendo assim, qual melhor tipo de aeróbico que eu posso fazer?

Aquele que queima mais calorias ou o que mantém um ritmo cardíaco mais elevado?

45 minutos de natação por dia seria uma boa idéia?

Valeu!

Meu camarada a atividade física que queima mais calorias é a que mantém o ritmo cardíaco alto.Não tem um ou outro.Para queima de gordura o ritmo cardíaco tem que aumentar.Natação é uma boa atividade, assim como RPM ou Spinning, Jump, Esteira e Bicicleta.O que vale é aumentar sua frequência cardíaca para que chegue a zona de queima de gordura e isso se consegue com intensidade.Procure a que mais te interessa e força, mas lembre-se: O QUE VAI PRIORITAR SUAS METAS É A ALIMENTAÇÃO E ELA É RESPONSÁVEL POR MAIS DA METADE DE SEUS OBEJTIVOS.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr, o nutricionista me garantiu q tomar malto no pós treino, ele vai acumulando no abdomem! E comforme a quantidade de malto q vc tomar, ainda corre o risco do organismo n absolver a proteína!

Ele ainda disse q "pode até tomar o malto no pós treino", mas no máximo umas 20g! Mas o ideal é no pré treino mesmo!

Ah, ja ia me esquecendo, por ele n é so na fase de definição, mas tbm na fase de hipertrofia o malto somente no pré treino e whey no pós!

E Agora? Vai saber...

Abraços!

jr...

aki estah onde eu vi aki nesse tópico, falando q muito malto pode atrapalhar na absorção de whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jr...

aki estah onde eu vi aki nesse tópico, falando q muito malto pode atrapalhar na absorção de whey...

OK.Você realmente tem razão.Me desculpe.Essa é uma coisa muito controversa.Milhares falarão que não atrapalha e outros milhares falarão que atrapalha sim.Como várias coisas na musculação a melhor coisa a fazer é EXPERIMENTAR, pois o fator determinante acaba sempre sendo a GENÉTICA.Experimente usando o Malto antes e depois e fique atento como seu corpo se comportará.

Qualquer coisa....estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...