Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stack - O Diário


Post Destacado

Amigos, depois de idas e vindas como tem sido minha relação com a musculação devido a compromissos profissionais e acadêmicos, estou retornando ao esporte. Estou treinando a cerca de 2 meses, já bem próximo de minhas cargas máximas antes de parar, no início do ano.

Comecei a malhar há quase 8 anos, de lá pra cá pesquisei bastante a cerca de suplementos e nutrição e pude tirar minhas próprias conclusões acerca do que realmente funciona em meu corpo.

Sempre tive dificuldade em ganhar massa muscular, mas venho corrigindo os erros comuns que cometemos, seja no treino, alimentação ou suplementos.

Nunca usei AEs, mas pesquiso sobre eles há bastante tempo e estou mais uma vez no limite entre suplementos e AEs, visto que já utilizei Animal Stak, vejam o diário aqui:

Meu objetivo principal é hipertrofia e também obter informações empíricas acerca de mais este suplemento.

Já estou com o Monster, devo começar a usá-lo dia 20/11, a partir de então farei um comentário diário. Meu treino é à noite.

Demais suplementos em uso(que o $$ permitiu):

Poli Amino Acid 38000 ZMZ Cr. + Carbo de alto IG. Imediatamente pós-treino e após refeição com carbos na ceia.

Double Whey (Integralmédica) + Albumina (Peter Food e Advanced) + Açúcar e água. À tarde e cerca de 20 min pós-treino.

Eventualmente um derivado de prot. de soja.

Breve vou adicionar Malto (Advanced), nos outros períodos do dia costumo fazer pequenas refeições de carbo + prot, procurando não ficar mais que 3 horas sem comer ou suplementar.

Como trabalho em um laboratório, possuo pelo menos duas grandes vantagens:

1) Farei exames pelo menos antes e depois do uso do Stack, monitorando provas funcionais.

2) Posso tomar albumina sem medo, se rolar flatulência é só dar um tempo no setor de parasitologia e deixar a natureza agir, huahuahua.

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigos, depois de idas e vindas como tem sido minha relação com a musculação devido a compromissos profissionais e acadêmicos, estou retornando ao esporte. Estou treinando a cerca de 2 meses, já bem próximo de minhas cargas máximas antes de parar, no início do ano.

Comecei a malhar há quase 8 anos, de lá pra cá pesquisei bastante a cerca de suplementos e nutrição e pude tirar minhas próprias conclusões acerca do que realmente funciona em meu corpo.

Sempre tive dificuldade em ganhar massa muscular, mas venho corrigindo os erros comuns que cometemos, seja no treino, alimentação ou suplementos.

Nunca usei AEs, mas pesquiso sobre eles há bastante tempo e estou mais uma vez no limite entre suplementos e AEs, visto que já utilizei Animal Stak, vejam o diário aqui:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=69828

Meu objetivo principal é hipertrofia e também obter informações empíricas acerca de mais este suplemento.

Já estou com o Monster, devo começar a usá-lo dia 20/11, a partir de então farei um comentário diário. Meu treino é à noite.

Demais suplementos em uso(que o $$ permitiu):

Poli Amino Acid 38000 ZMZ Cr. + Carbo de alto IG. Imediatamente pós-treino e após refeição com carbos na ceia.

Double Whey (Integralmédica) + Albumina (Peter Food e Advanced) + Açúcar e água. À tarde e cerca de 20 min pós-treino.

Eventualmente um derivado de prot. de soja.

Breve vou adicionar Malto (Advanced), nos outros períodos do dia costumo fazer pequenas refeições de carbo + prot, procurando não ficar mais que 3 horas sem comer ou suplementar.

Como trabalho em um laboratório, possuo pelo menos duas grandes vantagens:

1) Farei exames pelo menos antes e depois do uso do Stack, monitorando provas funcionais.

2) Posso tomar albumina sem medo, se rolar flatulência é só dar um tempo no setor de parasitologia e deixar a natureza agir, huahuahua.

É isso aí.

falaiiii kra, blz? estaremos de olho hein guerreiro !!!

amigo soh nao entendi o seu comentari oo carbo de alto ig na CEIA!? Carbo a noite amigao ? tem certeza?

boa sorte pra vc kra !!! Qto pagou no monster? E ja que vc pesquisou tanto pq optou por ele ? JA que ouvimos falar tao mal dos pre-hormonais, digai o que te levou a investir nele? No + bons treinos, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaiiii kra, blz? estaremos de olho hein guerreiro !!!

amigo soh nao entendi o seu comentari oo carbo de alto ig na CEIA!? Carbo a noite amigao ? tem certeza?

boa sorte pra vc kra !!! Qto pagou no monster? E ja que vc pesquisou tanto pq optou por ele ? JA que ouvimos falar tao mal dos pre-hormonais, digai o que te levou a investir nele? No + bons treinos, abração

Vlw cara.

O carbo de alto IG é no pós-treino como escrevi lá. Na ceia são carbos complexos, de vegetais. E trabalho à tarde, costumo dormir tarde, bem depois da ceia, sem falar que não encano muito com carbos à noite não, antigamente os subestimava me preocupando só com ingestão de proteínas.

Escolhi o Monster por ser realmente o último recurso dos suplementos, alguns amigos que usaram gostaram, e tenho que usar pra ter minhas próprias opiniões.

Já ouvi falar mal dos PH mais bem também, acredito que não vá fazer muito efeitos em quem já usou AEs, não é meu caso.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara.

O carbo de alto IG é no pós-treino como escrevi lá. Na ceia são carbos complexos, de vegetais. E trabalho à tarde, costumo dormir tarde, bem depois da ceia, sem falar que não encano muito com carbos à noite não, antigamente os subestimava me preocupando só com ingestão de proteínas.

Comprei o Monster nesse site, vê lá o preço:

http://www.suplementosonline.com.br/pro ... bolizantes

Escolhi o Monster por ser realmente o último recurso dos suplementos, alguns amigos que usaram gostaram, e tenho que usar pra ter minhas próprias opiniões.

Já ouvi falar mal dos PH mais bem também, acredito que não vá fazer muito efeitos em quem já usou AEs, não é meu caso.

Vlw.

entao ta certo amigao, tb tenhop pe atarz com relacao aos PH, porem vc ta mais q certo, tiremos nos mesmo nossas proprias conclusoes, mas NAO SE ESKECA de postar aki pra galera os results... uahahuauh

se for o bicho eu ainda pego um pro carnaval

uhauhaauh

abracao ai kra, BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbem começo hj meu monster

qtos dias por semana vc malha e quais grupos de musculos por dia ?

Geralmente 3 dias, pretendo passar para 4.

Treino ABC

A: Peito/Bíceps/Antebraço

B: Pernas-Panturrilha/Ombro-Trapézio

C: Costas/Tríceps

Este método foi o que melhor me adaptei, já tentei Peito/Tríceps x Costas/Bíceps, quando passava de um grupamento pra outro já estava esgotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º dia (20/11): o rótulo sugere a ingestão 1 hora antes, do treino ou imediatamente após, com bebida de alto IG. Inicialmente planejava ingerir o pack pós-treino, não ingerindo a cápsula de estimulantes. Porém, a identificação desta é confusa, e visando não descartar a cápsula errada, vou ingerir todas. Hoje ingeri pós, a partir de amanhã vai ser pré-treino. Como o treino é à noite, neste primeiro dia senti um pouco de agitação a partir de 1 hora da ingestão, espero não prejudicar o sono. Em relação à creatina do pack, achei a quantidade grande, são 3 tabletes grandes, estou sentindo o ressecamento labial típico deste suplemento. Hoje foi o treino de Costas e Tríceps, bastante intenso. Por enquanto é só o que tenho a relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vendedor me indicou a tomar um saquinho por dia uma hora antes do treino com uma bebida de alto valor de carboidrato, tomar de segunda a sabado sem parar e só folgar no domingo, tomar os seis dias seguidos mesmo se não for terinar, nos dias que não treinar tomar pela manhã, fechando assim um ciclo em quatro semanas.

Como vc vae tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...