Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stack - O Diário


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

2º dia (21/11): ontem após postar senti os efeitos do estimulante, sensação de pressão alta, o sono demorou demais a vir, mas é normal nos primeiros dias. Pelo menos após acordar não senti sono por ter dormido pouco. Durante o dia um pouco de desconforto, provavelmente pela creatina, muita sede.

Fiz os exames laboratoriais, tudo normal, só o sódio meio baixo. Pretendo fazer novos exames no meio e no final do uso do Stack.

Hoje ingeri 1 hora antes do treino, com água e mel. Durante o treino mais força e retardo da fadiga aumentei todas as cargas, se é psicológico não sei, vamos ver no decorrer dos dias. Treino de pernas, faria ombros também, mas cheguei tarde na academia, vou ver se faço amanhã com antebraço, quebrando um pouco o esquema de treinamento, mas dando ênfase nestes grupamentos e abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pré-hormonais possuem os mesmos efeitos colaterais dos aes...

Não use, se tiver achando que com PH vai escapar deles. O que acontece é que em algumas pessoas os colaterais ocorrem mais que em outras e tmb pelas dosagem serem um pouco menores.

Use o PH todos os dias, inclusive os dias em que não treina, pois seu corpo não para dia em que vc não treina...

Eu particularmente acho um PH desperdicio de dinheiro, se vai usar hormonio, usa um aes de uma vez, que sai mais barato e tem melhores resultados.

Enfim, boa sorte e se alimente e suplemente muito bem que dá pra ganhar uns 5 kilos com muita qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Também tenho usado o monster a aproximadamente duas semanas. Os efeitos colaterais foram mínimos. Relato aqui alguns deles.

1 - Após tomar as cápsulas, cerca de 45 após sinto uma leve tontura, as vezes seguida de náusea. Não é frequente, mas ocorre;

2 - O fígado reclamou um pouco. As mãos descascaram um pouco.

3 - Tomar onze comprimidos pela manhã é osso duro de roer. Tem quatro que são maiores que os outros e só faltam rasgar a garganta.

O resto, só pontos positivos. Tô comendo feito um bicho e tomando hipercalórico após o treino. Quando acabar, vou começar com whey e também com malto.

Acho que é só. Qualquer dúvida aí, postem pra gente continuar trocando experiência.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Biologist...

Se vc n achar ruim , vou colocar aqui o link d um cara (Taurino) q utilizou o Monster tb, ha algum tempo....p se a galera quiser, poder fzr uma comparação dos dois resultados!! :wink: (qnt mais exeperiências, melhor neh..)

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=monster

Sem problemas, ele usou no momento em que eu usava o Animal, foi um depoimento muito bem detalhado. Eu mesmo vou fazer um comparativo posteriomente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei seu post a cerca do Animal Stak...

Infelizmente vc n pôde ver o result nos exames, pq como vc msm disse "hemolisou"(ou algo parecido..rs)...

Espero q desta vez venha a dar td certo...boa sorte!!!

Estamos d olho :wink:

Vlw, dessa vez eu mesmo faço os exames, só não vou poder fazer o hormonal, farei os funcionais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pré-hormonais possuem os mesmos efeitos colaterais dos aes...

Não use, se tiver achando que com PH vai escapar deles. O que acontece é que em algumas pessoas os colaterais ocorrem mais que em outras e tmb pelas dosagem serem um pouco menores.

Taí um chavão que eu, Taurino, uns amigos que usaram Staks e outros usuários em outros fóruns discordam. Taurino disse: "Não tem os mesmos colaterais e também não tem os mesmos efeitos. Avalio os riscos dos AEs como muito maiores.

Eu particularmente acho um PH desperdicio de dinheiro, se vai usar hormonio, usa um aes de uma vez, que sai mais barato e tem melhores resultados.

Após o Animal, eu tive que provar o Monster pra ter minha opinião, de qualquer forma acho que paro aqui com os pró-hormonais, a não ser que o Monster me surpreenda muito. Não pretendo usar AEs.

Enfim, boa sorte e se alimente e suplemente muito bem que dá pra ganhar uns 5 kilos com muita qualidade.

Vlw, mas vou avaliar mais pelo corpo mesmo, não muito por peso nem medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Também tenho usado o monster a aproximadamente duas semanas. Os efeitos colaterais foram mínimos. Relato aqui alguns deles.

O fígado reclamou um pouco. As mãos descascaram um pouco.

Velho, se puder faça exames de função hepática, pra ver se afetou o fígado mesmo.

Tomar onze comprimidos pela manhã é osso duro de roer. Tem quatro que são maiores que os outros e só faltam rasgar a garganta.

Nem me fale, são os de creatina, tem toda uma preparação pra engolir aquilo, se virar de lado é engasgo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...