Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stack - O Diário


Post Destacado

20º-21º dias (09-10/12): sábado e domingo, dias sem treino, no domingo fui em um restaurante tipo pague tanto e coma o quanto puder. Comida meia-boca, mas deu pra arrecadar umas proteínas, pretendo ir de novo próximo fim de semana.

22º dia (11/12): resolvi treinar ombro e antebraço hoje, pois não estou conseguindo encaixá-los nos demais dias. Então devo manter o estilo ABCD, acho mais produtivo e dá um bom descanso pra cada grupamento, desenvolvo melhor assim. Como hoje foi mais um dia corrido, não pude me alimentar direito nem suplementar no trampo, fiz um lanche meio fraco. Amanhã vou levar um pequeno arsenal carbo-proteíco, hehe. Mantive as cargas de ombro, que estão bem altas, e aumentei um pouco as de antebraço. Mais uma pessoa comentou hoje do desenvolvimento do meu físico.

Me forcei a comer atum com macarrão pós treino, mesmo sem fome. O apetite estava melhor antes do MS, estranho.

Três semanas completas, amanhã me peso e faço o balanço da 3º semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

23º-24ºdias (12-13/12): dias sem treino em razão do trabalho mais um vez. Cheguei ao fim do MS.

Não fiz o balanço desta última semana, mas farei o balanço final do uso do suplemento:

Balanço Final:

Vou citar aqui minha opinião geral do produto, dando algumas notas , de 0 a 5, em relação aos efeitos experimentados.

Efeitos Esperados x Efeitos Obtidos:

1) Hipertrofia: era o objetivo principal hipertrofia, obtive, mas esperava mais. Aumentei razoavelmente em praticamente todos os grupamentos, nada de tão extraordinário. Quando tomei o Animal Stak, senti seu efeito como o ganho de 2-3 meses em apenas 1, com o MS achei bastante parecido, porém com um ganho um pouco mais efetivo. Neste ponto, senti maior evolução do meio para o fim do período de uso. Foi interessante não só o suplemento como também a adequação de meu treino à resposta de meu corpo. Nessa reta final, percebi que o melhor pra mim é de fato o ABCD, mesmo malhando 3 dias por semana e assim procedi. Tudo isso contribuiu para um bom desenvolvimento do peitoral que tinha certa dificuldade. Meu peso se manteve igual ao da última semana.

Pode ser que o efeito do MS continue por mais algum período, mesmo com o fim, é só aguardar pra ver.

Nota 3,0

2) Aumento de Força: não era exatamente o que eu procurava, mas é claro que aumento de força vai proporcionar hipertrofia, indiretamente. Como foi relatado, o aumento foi crescente e explorei bastante, aumentando as cargas até o novo limite possível. Foi comparável com a força obtida com uso de creatina, só que mais potente.

Nota 4,5

3) Resistência Muscular (retardo da fadiga): juntamente com a força, veio em grande proporção. O último treino de dorsais demonstrou isso, o limite não era a fadiga e sim até quanto eu suportava de carga.

Nota 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4) Recuperação Muscular: cerca de 2x mais rápida que a normal, como foram treinos bastante intensos, deu pra perceber isto.

Nota: 4,0

5) Estética: maior modelamento do corpo, roupas um pouco mais apertadas e vestindo melhor.

Nota: 3,5

6) Auto-estima: só o fato de aumentar constantemente as cargas já lhe proporciona melhor bem-estar. Estar sempre superando os limites e um corpo mais bonito dão uma levantada na estima.

Nota:4,0

7) Efeitos Colaterais: sede excessiva no início, insônia, dor no peito, aumento da libido/potência sexual, irritabilidade pouco antes do fim do período. Mas com a possibilidade de inibição do eixo hormonal, só vou poder confirmar com o período de desuso, bem como alterações na força e massa muscular.

Nota: 2,0

8.) Queima de Gordura: não interferiu.

Nota: 0

9) Custo Benefício: muito caro, creatina pode dar efeito parecido, mas é da cabeça de cada um a decisão de usar.

Nota: 2,0

Creio que isso é o que eu pude relatar, fica aqui um arquivo de referência pra quem se interessar futuramente. Pretendo continuar usando creatina por um período, pois tenho um pote aqui. Fiz exames laboratoriais, única alteração foi colesterol ligeiramente acima do limite, nada pra se preocupar. Em mais uma semana estou pensando em refazer.

Espero ter ajudado na elucidação da ação deste “suplemento”. Dúvidas podem postar, e se quiserem adicionar no MSN: super-homem@hotmail.com

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...