Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos grandes na academia q murcham logo ao fim do treino

alx_25

Post Destacado

Postado

Não consigo entender, alimentação adequada à base de whey+malto+albumina+creatina+aminoácidos e estimulante de apetite receitados pelo endocrinologista+dieta seguida nos horários corretos.

De certa fotma ganhei peso; fui de 59 kg para 63 em 3 meses, mas ultimamente meu volume muscular dura muito pouco.

Quando estou treinando meus músculos crescem e chamam a atenção; e logo ao terminar o treino; nem parece que eu treino, ou seja meu volume muscular diminui drasticamente.Já tentei treinar 3x na semana e os resultados foram piores.Voltei então a treinar 6x na semana, pouco tempo na academia e alta intensidade.

Segue o meu treino:

Seg e Quinta

Peito+tríceps

sup. reto 3x (6-8)

sup. inclinado com halteres 3x(6-8)

pull over 3x(6-8)

tríceps no pulley 3x(6-8)

tríceps na testa 3x(6-8)

paralelas 3x(6-8)

Terça e Sexta

Costas+bíceps

puxador à frente 3x(6-8)

remada sentado no puxador 3x(6-8)

remada com halteres (serrote) 3x(6-8)

rosca direta 3x(6-8)

rosca martelo c/ halteres 3x(6-8)

rosca concentrada3x(6-8)

Quarta+Sábado

Pernas+ombros

agachamento livre 3x8

leg press 3x8

flexora 3x8

panturrilhas em pé 3x8

desenvolvimento à frente c/ barra 3x(6-8)

des. com halteres 3x(6-8)

elevação lateral c/ halteres 3x(6-8)

Tentei treinar 3x na semana e parecia que eu tinha aabandonado a academia, tentei iniciar hit, mas tb era 3x na semana e desisti. Meus ganhos se resumem na hora do exercício, logo depois perco o volume quase total, é impressionante!

Tenho certeza que tem a ver com meu treino pq antes eu treinava muito, tipo 4 a 5 exercícios p/ peito e 4 a 5 p/ tríceps no mesmo dia e meus ganhos eram maiores; aí parei de ter ganhos e optei por treinar pouco, o que até agora não surtiu efeito.

Agradeço muito quem puder me dar uma força.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tá bom vou optar por 2 exercícios p/ tríceps e 2 p/ bíceps

Tríceps vou continuar com o pulley e quem me dá a dica de outro que trabalhe intensamente?

Bíceps rosca direta e alguém dá uma dica de outro aí que trabalhe pesado.

Meu objetivo é aumento de massa muscular, não tô preocupado com definição agora.

Agradeço respostas

Postado
Meus ganhos se resumem na hora do exercício, logo depois perco o volume quase total, é impressionante!

Tenho certeza que tem a ver com meu treino pq antes eu treinava muito, tipo 4 a 5 exercícios p/ peito e 4 a 5 p/ tríceps no mesmo dia e meus ganhos eram maiores; aí parei de ter ganhos e optei por treinar pouco, o que até agora não surtiu efeito.

Caro Alx 25

Eu acredito que quando vc iniciou o treinamento, seu corpo não estava acostumado a musculação e por isso dava essa sensação de inchaço...

Eu treino pela manhã, bem cedo, e considero meu treino bem punk mesmo. Chega na hora do almoço e eu me sinto o mais fraco dos fracos. Normal né velhinho. Vc detonou o músculo, tem que esperar as fibras serem reconstruídas. Por isso na manhã seguinte ao treino é que dá uma diferençazinha....com o descanso.

Quando vc treina pouco, tem que deixar o treino mais intenso, senão não vai ter resultados.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...