Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade da clara do ovo


Franck

Post Destacado

Pessoal,

Eu como mt clara d ovo td dia... jah to de saco cheio de td dia ficar quebrando uma porrada d ovo... eu tava pensando em quebrar uma quantidade pra uns 3 ou 4 dias e deixar na geladeira... entao eu precisava saber o prazo de validade da clara d ovo na geladeira???

outra coisa q eu queria saber se eu posso congelar a clara??

Abs,

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tinha um conhecido meu que trabalhava em uma especie de fabrica de doces.

Como lá eles usavam muito a gema do ovo e pouco a Clara; ele pegava toda semana uma garrafa de Clara de Ovos e fazia durante a semana toda eles mexidos na frigideira. Ele guardava a garrafa com as Claras na geladeira.

Ele nunca teve problemas com isso, mas não sei dizer se isso no ponto de vista da Validade isso eh correto.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem eu ja soifri mto com isso e sofro ainda...

olhem....

semana passada sexta feira eu comi uma clara de ovo mal cozida...eu achei ela meio estranha tava meio liquida e meio molinha ainda mais mandei pa dentro assim mesmo...no outro dia eu passei tão mau tão mau fiquei de cama e com 39 de febre e sem falar na darreia, e no mal estar q ficou assim por 3 dias mais agora só estou com um pokinho de diarreia

Por isso eu digo

Mto cuidado com a clara do ovo cozinhe mto bem ela por favor!!!

Só eu sei oq eu passei...

Flw!!!Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado willpas,

Provavelmente a clara que vc consumiu estava com algum problema, ou seu estômago é meio fraco mesmo, pq conheço várias pessoas que consomem o ovo todo escaldado que é parcialmente cozido "todo molinho".

Mas com o seu relato fica o aviso de que não é bom consumir desta forma, e como eu falei e o VOBSON falou também consumo sem cozimento é totalmente errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma coisa que eu testei e deu certo , quebrei uns 5 ovos e joguei as clara dentro de uma tupeware ( sei lá como escreve ), uma que pode levar no microondas , ai coloquei no microondar uns 2 minutos e ficou um omelete igual que se faz na frigideira , o bom que não precisa passar manteiga na panela pra não grudar e nem óleo e é muito mais simples, a coisa é rápida e simples mesmo.

Depois que fiz isso tou até pensando em trocar albumina por clara de ovo mesmo, aqui a cartela com 12 ovos custa 99 centavos , vai acabar saindo mais barato que a Albumina além de ser mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...