Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein qual marca comprar ?

nohead

Post Destacado

Postado

Galera, desculpa mais pesquisei e fiquei com duvidas de qual comprar , por favor alguem poderia me indicar uma marca visando o custo beneficio, ate pq nao tenho muita grana pra gastar, aproveitando me falando qual melhor marca de malto pra comprar, isso sim pq nao e tao caro posso compro o melhor !!!

galera dei uma pesquisada, e vi no site do madrugao, whey da milly por 49,90 e malto da milly tb por 6,99, essa marca e boa alguem recomenda ??

abraços ate !

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah cara..malto eh essa msm..ou qqr outra, ateh pq nem tem mt dferença..

Mas a Whey poderia ser uma melhor..

Porém se vc tah c pouca grana, essa da Milly tb n eh nenhum desastre n!!!

Dah p ir na boa :wink:

Postado
Ah cara..malto eh essa msm..ou qqr outra, ateh pq nem tem mt dferença..

Mas a Whey poderia ser uma melhor..

Porém se vc tah c pouca grana, essa da Milly tb n eh nenhum desastre n!!!

Dah p ir na boa :wink:

ae romeo vejo que tu sempre respondendo umas perguntas vc tem msn ??? entao malto vou comprar da milly mesmo, e o whey qual vc sugere lembrando que to meio quebrado kkkk

se tiver msn me add ae lucas26cm@hotmail.com

abraçõs !

Postado

ae romeo vejo que tu sempre respondendo umas perguntas vc tem msn ??? entao malto vou comprar da milly mesmo, e o whey qual vc sugere lembrando que to meio quebrado kkkk

se tiver msn me add ae lucas26cm@hotmail.com

abraçõs !

Fera, tenho MSN n...mas qqr coisa a gt conversa via MP(mensagem privada)...Mas agora jah to d saida...

Respondendo tua pergunta, o Madrugão tem uma Whey mt boa q eh a Perfect da Natures Best..custa uns 75,00...tem um excelente da Designer q eh um pouco mais caro...

Agora se tu quiser em conta..essa da Milly cai bem p ti..

Acessa lah e dah uma olhada nas Wheys:

Depois a gt se fala mais...flw :wink:

Postado

qual o seu grau de aperto financeiro? vc pode gastar ate quanto num pote de whey? se tiver bem apertado pode comprar a da milly, senao compra uma melhor. maltodextrina compra qualquer marca, de preferencia o mais barato :wink:

Postado
qual o seu grau de aperto financeiro? vc pode gastar ate quanto num pote de whey? se tiver bem apertado pode comprar a da milly, senao compra uma melhor. maltodextrina compra qualquer marca, de preferencia o mais barato :wink:

então posso no maximo 85 reais, e malto ja comprei aqui kkkk !!! qual recomenda mais ou menos nesse valor que posso gastar ?

ate !

Postado

85 reais dá pra vc comprar qualquer um q o pessoal comentou aqui. Vc treina há qto tempo???

Se vc treina há pouco tempo eu pegaria o da Milly q já ajuda.

Falow!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...