Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPO DE N.O. (ciclo)


homem verde

Post Destacado

pessoal tô querendo dar um tempo de n.o. tomei quase que seguido com pouquissimo intervalo , comecei com n.o. nacional body size 2 potinhos razoavel depois x pand zero carb nem fabrica mais um lixo ai passei pro super charge da labrada dois potes e meio quase trêz esse muito bom . problema e que esses suplementos em cafeina demais pra tomar a noite e foda. tô afim de parar um pouco e ficar so com o storm da universal que tem bastante creatina e o age pack da nutilatina . ambos antes e depois do treino . Alguma opinião, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PRINCIPALMENTE O NO2 NACIONAL PRIMEIRO E O SUPER CHARGE DA LABRADA AUMENTO DE MASSA MAGRA ASSOCIADO A PROTEINA, OK

e com relação ao incrivel pump, inchaço, vaso dilatação que o mercado diz ter?

vc que tomou tantos amigo sentiu isso?

pelo visto vc misturou com mts otros suplementos?

sua opiniao é que realemtne os no deram excelentes resultados?

*ta chegando meu nutrabolics ae2 to na espectativa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, so pra esclarecer algumas coisas em relaçao ao topico:

Existe uma diferença entre o NO2 "PURO" q normalmente vende em capsulas e o NO2 "Stack" q normalmente vende-se em pó...

Produtos q contem somente NO2 seriam Nitrix, WhiteBlood, AE2...

Já Xpand, SuperCharger, NO-Xplode sao exemplos de NO2 em forma de "Stack", pois estao associados normalmente a CEE (Creatine Ethyl Ester), cafeina, antioxidantes, entre outras coisas, TUDO JUNTO dentro do mesmo produto.

*esse da BodySize putz, vou nem comentar, nao deve ser porra nenhuma.. e carissimo essa merda, nao da pra confiar...

Logo nao acho justo fazer comparaçoes entre esses Nitros (puro e stak), pois vai q a CEE nao ta fazendo o trabalho de volumizaçao todo?

Vc reclamou da presença de cafeina, mas existe uma versao do Xpand "Caffeine Free" tbm. E existem NO2 como esse q o nobre citou por ex., que parece ser muito bom e q nao vem associado a CEE, nem contem cafeina (logo da pra tomar a noite tranquilo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza pra mim o x pand não da e no explode que e muito bom tambem pois ambos tem corante artificial . da inchaço tudo força pra treinar porem ataca tipo alergia respiratoria, ja o labrada e muito bom e o corante e natural. o n.o nacional e fraco perto deles mas de começo foi ate razoavel. existe agum ouro sem cafeina e que seja em po. caso não eu mudo começo a treinar de manhã por que brother vou pegar no sono duashoras da manhã , no começo tudo bem mas depois começou a ficar embaçado. quano a duvida do colega o super charge da labrada e o no shotgun da vpx são bons pra caramba. o que eu queria era sbaer se agora seria bom eu ciclar dia um dia o outro com o storm da universal ( creatina mono, tri di creatina maleato, arginina akg na formula ) e tipo cell mass da bsn e age pack nutrilatina ou albumina no lugar de whey .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...