Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resíduo de Gripe e Musculação.

Sleyer

Post Destacado

Postado

Olá!

Eu gripei faz duas semanas, no inicio tava relativamente pesada, depois foi ficando uma gripe mais light, embora esteje demorando a sair. Quando a gripe já tava leve, eu voltei a malhar, só que percebí que meu desempenho estava decrescendo e um amigo meu notou que perdí massa. Acreditando que isso ocorreu por eu malhar gripado, eu fiquei sem malhar durante um semana.

Atualmente estou quase normal, embora ainda tenhe algum catarro e de vez em quando tenho meleca mole, assim como ocasionalmente dou umas tossidinhas... aí é onde entra minha dúvida: SERÁ QUE NESTA CIRCUNSTÂNCIA EU JÁ POSSO MALHAR?? OU ISSO SERÁ UMA EXPERIÊNCIA CATABÓLICA.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rapaz, vc vai perder eh se ficar em casa e se entregar a doença...Eu por exemplo, quando estou gripado continuo malhando, so q diminuo um pouco as cargas, e o principal eh fazer um aerobico, q parece q a doença sai no suor, eu quando continuo a malhar fico bom rapidao, minhas gripes geralmente durao dois ou tres dias. So fique em casa se vc estiver mal mesmo, com febre e tudo. Se naum, pode ir malhar. O negocio eh naum ficar parado. Flw e Melhoras...

Postado

Eu não me sinto muito disposto a malhar quanto to resfriado, mas não tme mto segredo, vc tem 2 opções :

- Ou para de malhar por mais 1 semana até ficar 100% recuperado e fica em casa

- Ou vai malhar e diminui as cargas.

Toma aquelas pastilhas de 1g de Vitamina C, foi comprovado que ela não evita a gripe mas ajuda a combate-la, depois q a gripe abaixar vc pode abaixar pra mas 250mg/dia até o pote acabar aí vc decidi se compra mais ou não! :lol:

• 1 ano depois...
Postado

UPPPP

pequisei e achei, ate q enfim!!

entao... GRIPEI!!

a doenca veio de bixo ontem (segunda), e fui malhar assim msmo (pela manha)

soh q na academia tem ar condicionado.... entao ar condicionado com corpo quente me f**** mais ainda... dor de garganta ta florida!!!

nesse caso ficar em casa eh o melhor remedio, correto?! ou alguem pensa diferente?!

e outra... se ficar parado em casa, qq faco? fico soh tomando minha albumina de 5 em 5 hrs e suspendo a whey+malto, correto?! (esses 3 sao meus unicos suplementos)

qto a alimentacao... alguem tam alguma dica espeficica!?

vlw aew galera

Postado

eu toco o terror do mesmo jeito... rs

sei q é foda, o preguiça domina... mas malho com o qto de peso q consigo levantar... nao dou lado pra gripe e me encho de gatorade q passa mais rapido daí

Postado

mes passado eu gripei, garganta inflamo e tudo mais... mal mal consseguia tomar agua...

fiquei 1 semana sem malhar, e na outra malhei bem leve , pq ainda tava meio ruim, mas fui malahr mesmo assim....

perdi 3kg com a gripe.... mas fazer oq neh?! mal mal podia comer, foi foda...

a primeira coisa q me falaram quando cheguei na academia foi '' nossa como vc emagreceu!!!''.... =/

mas eh assim mesmo, normal acontece com todo mundo... se vc num adoece -se ai sim vc nao ia ta bem.

ueheuheuheu

flw's

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...