Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Nitrix

Post Destacado

Postado

Vou fazer aqui o relato diário do uso do Nitrix CEM3, a nova fórmula do Nitrix que contém Creatina Ethyl Ester. Faço uma dieta normocalórica, visando perda de gordura intraabdominal, que tenho bastante. Comecei a dieta há três semanas e perdi 2,5kg, perdendo o mínimo ou quase nada de massa muscular.

A recomendaçao de uso que vi em alguns sites era usar 3 tabletes ao acordar, 3 antes do almoco e opcionalmente 3 antes do jantar. No potinho do Nitrix nao tem essa de opcionalmente, o modo de usar sao 9 tabletes ao dia, divididos nessas 3 doses que eu citei.

Hoje foi (está sendo) o primeiro dia do Nitrix. Eu malho 6h20 da manha, tomei quando acordei e nao senti diferencas ainda, obviamente. Continuarei postando por aqui.

Abracos!

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa baiano!!!

Há um tempo, havia um cara chamado "Avian" q fazia umas encomendas p galer aqui do fórum..fiqei d pegar um Nitrix(q n era esse com Crea..), mas acabei desistindo...

Dependendo do seu relato, talvez até decida comprá-lo!!!

Estarei acompanhando :wink:

Postado
Boa baiano!!!

Há um tempo, havia um cara chamado "Avian" q fazia umas encomendas p galer aqui do fórum..fiqei d pegar um Nitrix(q n era esse com Crea..), mas acabei desistindo...

Dependendo do seu relato, talvez até decida comprá-lo!!!

Estarei acompanhando :wink:

Hoje tem o nobre, que sempre ta encomendando coisas de fora tb. O Nitrix eu achei em promoção em um site que aparece naquelas propagandas do Google aqui no Fórum, saiu por 199,90 sem o frete, que foi de uns 10 reais, ai resolvi comprar.

Abracos

Postado

Hoje tem o nobre, que sempre ta encomendando coisas de fora tb. O Nitrix eu achei em promoção em um site que aparece naquelas propagandas do Google aqui no Fórum, saiu por 199,90 sem o frete, que foi de uns 10 reais, ai resolvi comprar.

Abracos

Ah tah..blz então!!!

Umas perguntinhas...

Vc falou da qntd d comprimidos...mas n disse qual está seguindo, se a dos sites(opcionalmente.), ou do proprio produto q são 9comps/dia...

E outra, vc está suplementando c mais alguma coisa??? Whey/Malto??? Albumina???

Se n for incômodo, gostaria q vc colocasse os horarios e qntds de sua suplementação :wink:

N precisa a dieta, soh a suplementação msm!!!

Postado

Eu to usando 9 comps ao dia, conforme tem no potinho do Nitrix. O unico suplemento que to usando hoje alem do Nitrix eh Whey, na hora de dormir. Foi como a nutricionista montou a dieta e to satisfeito. Comprei um BCAA pra tomar no pos-treino, pra pelo menos ficar com alguma coisa no pos-treino, como sao so 8,5kcal acho q nao vai interferir na minha dieta, mas o BCAA ainda nao chegou.

Os horarios entao ficariam assim, quando o BCAA chegar:

5h45 da manha - 3comps de Nitrix

6h20 (pre-treino) - 2 comps de BCAA

7h30 (pos-treino) - 2 comps de BCAA

12h (antes do almoco) - 3 comps de Nitrix

18h (antes do jantar) - 3 comps de Nitrix

22h (antes de dormir) - 1 dose de Whey

Sei que era melhor eu usar albumina ao inves de whey, mas tinha um pote q ja tinha comprado antes de ir na nutricionista, vou esperar acabar pra trocar por uma albumina.

Qualquer duvida pode perguntar.

abracos!

Postado

Hoje foi o segundo dia, que na verdade considero o primeiro, pois ontem malhei depois de tomar so uma dose ao acordar. Vamos aos resultados:

O efeito que eu mais notei foi a minha rápida recuperação entre as séries. Normalmente levo de 1min a 1min e 20segs de descanso entre uma serie e outra, mas hoje o tempo de descanso foi de 35 a 45segs e fiz as series normalmente.

Hoje foi dia de peito e triceps (4 exercicios pra peito e 3 pra triceps). Nao aumentei peso nos de peito mas aumentei o peso em 2 dos exercicios pra triceps, nao sei ainda se tem a ver com o uso do Nitrix.

Quanto ao "bombeamento constante", nao reparei nada disso ainda.

Amanhã é feriado aqui em Salvador e so volto a malhar na segunda, mas continuarei o uso do Nitrix durante o final de semana prolongado. Segunda volto a postar, mas qualquer duvida perguntem.

Abracos

Postado

Voltei a postar antes de segunda pq to sentindo uma diferenca q vale a pena ser mencionada. Eu tenho ficado com a boca muito seca, sentindo sede constatemente, so posso atribuiur isso ao Nitrix. Segunda volto com meu diário.

Abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...