Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH - Ajuda

hwoarang

Post Destacado

Postado

eae galera

primeiro de tudo queria saber se eh permitido ou nao postar sobre GH aki... nao li nada falando q eh proibido, caso for, desconsidere esse post, por favor =P

entao... ai vai...

estou algum tempo treinando e me suplementando com hyper e creatina e malto.

mais percebi q minha genetica ou eh demorada pro aumento de massa, ou eu estou fazendo alguma coisa errada...

creio q eu estou fazendo tudo certo, tomando no hora e no tempo certo dormindo bem e me alimentando...

ai como andei lendo alguma coisa sobre os GH (hormonio do cresimento) resolvi pesquisar e preciso de ajuda pra escolher um bom GH pra mim tomar e ver se devo mesmo tomar...

e eu queria mesmo saber se eh bom ou nao eu tomar o GH e qual eh uma marca boa pra se comprar, em comprimido...

andei pesquisando em um site ai as seguintes marcas:

GH Max (180 tabs) Universal

GH PumpMax (100 tabs) da MidWay

GH Vit (100 tabs) da MidWay

se precisarem da composicao de cada um eh so falar q eu posto em seguida.

vlwwwww

espero respostas.

[]'s

]-[woaRang

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado
primeiro de tudo queria saber se eh permitido ou nao postar sobre GH aki... nao li nada falando q eh proibido, caso for, desconsidere esse post, por favor =P

Vc não fez nada de errado com o topico que postou.

Leia esse topico todo abaixo que seria legal para vc observar um detalhe que não conhece, e ver porque postar esse topico não eh fazer nada de errado.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80809

abracos. :wink:

Postado

valew mesmo mestre =)

MESTRE escreveu:

Então se o GH VERDADEIRO não traz assim ganhos significativos de massa musclar, QUÃO DIZER O SUPLEMENTO HGC, que para muito pode ser comparado a placebo.

entao, vc axa q seria besteira eu me suplementar com algum dos GH que citei??

GH Max Universal

GH PumpMax MidWay

GH Vit MidWay

aguardo respostas/dicas

Postado

alguem pode me ajudar???

me dar uma dica ou uma resposta???

pra ver se eu devo ou nao tomar um GH...

dentre esses 3 q eu citei...

eu tenho duvidas e preciso esclarece-las...

gostaria de saber opnioes de quem ja tomou, e qual foram os resultados

alguem pode me dizer algo???

[]'s

]-[woaRang

Postado

Respondendo ao usuário criador do tópico: PURA BESTEIRA.

Comprar estes suplementos é perda de dinheiro e tempo.

Não farão nem 1% do que você PENSA que eles podem fazer.

O verdadeiro GH custa caríssimo e só deve ser administrada com auxílio de um profissional de saúde ( Endocrinologista ) e a maioria deles só vão te passar este medicamento em caso de reposição hormonal, no mais os efeitos colaterais são diversos, entre eles: Aumento dos extremos do corpo ( Dedos das mãos, pés e até queixo ), crescimento desordenado da estrutura óssea e outras diversas ( Só lembro dessas ).O Arnold precisou operar o queixo por que ele teve um aumento de 08 cm desta parte da anatomia.

Fui....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...