Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o whey da natures best e fikei intrigado...

rodrigooo1987

Post Destacado

Postado

comprei este whey aki , identico a este aki:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ect_(2268g)_Nature's_Best

mas qdo abri o pote axei estranho...

pois tinha o plastico lacrando a tampa , mas o lacre debaixo da tampa ja estava meio q solto, até aí tudo bem, só q dps de tomar o whey , qdo fui fexar o pote, a tampa simplesmente não fexa totalmente ... se vc rodar a tampa pra fexar o pote , ela pula pra fora denovo... e fica impossivel fexar 100 % o pote... a tampa fica tipo q soh em cima do pote, se tu puxar soh a tampa , o pote nao vem junto , não trava... ou seja , tenho q dexar algo de peso em cima da tampa do meu whey protein , pq qualquer esbarrao a tampa voa..

ja aconteceu isto com alguem aqui?

vlw

estou pensando em ir na loja pra ver oq houve

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara eu comprei um pote da designer e o mesmo não tinha aquele lacre de papel interno no pote, somente o lacre de plástico externo na tampa. também fiquei bolado com o negócio. Até whey vagaba vem com aquele lacre interno.

Postado
Cara eu comprei um pote da designer e o mesmo não tinha aquele lacre de papel interno no pote, somente o lacre de plástico externo na tampa. também fiquei bolado com o negócio. Até whey vagaba vem com aquele lacre interno.

whey designer vem se o lacre interno mesmo. Ja comprei de 3 sites diferentes e todos vieram sem e em todos a resposta q era me dada é q ele ja vinha assim do distribuidor. Gostei dos resultados, acho q nao era batizada nao.

Postado

Jah tomei uns dois potes d massa(nem lembro a marca), q qnd eu ia fechar, o bixo qnd ia "travando", abria d novo...dae nuna fechava bem...se segurasse por cima, corria o risco d cair o pote e eu ficar soh c a tampa na mao..rsrs

Mas n senti nenhuma dferença...se era batizado...jah foi...

Postado

whey designer vem se o lacre interno mesmo. Ja comprei de 3 sites diferentes e todos vieram sem e em todos a resposta q era me dada é q ele ja vinha assim do distribuidor. Gostei dos resultados, acho q nao era batizada nao.

E o da milly também não?

no meu whey da milly não vieo nenhum lacre interno também, pelo menos q eu me lembre...

Postado

eu tb comprei recentemente Whey no Corpo Perfeito, em novembro da Nature's e esse mês da Designer, estranhamente vieram sem o lacre interno...

será que o problema é desse site, to cabrero tb com esse negócio de supl. batizados!

Postado

[quote name=Vini >>]

E o da milly também não?

no meu whey da milly não vieo nenhum lacre interno também, pelo menos q eu me lembre...

Postado
[quote name=Vini >>]E o da milly também não?

Vini, ja usei whey da Milly, mas agora nao lembro essa questao do lacre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...