GUILSILVA Postado 12 de dezembro de 2006 Postado 12 de dezembro de 2006 Opa galera blz ? Seguinte acabou meu pote de daily formula e não tou afim de comprar um centrum pois é bem mais caro e é mesma coisa que o daily formula da universal, procurei vários sites que tinha mas não acho em nenhum, ultima vez que comprei foi na minha cidade mas agora fui na loja a mulher falou que não tem previsão. Como sei que bastante gente desse forum toma o daily formula gostaria de saber aonde voces tão comprando e quanto tão pagando, pois se eu não achar vou ter que comprar um mais caro como centrum da vida. Obrigado. Abraços
romeo Postado 12 de dezembro de 2006 Postado 12 de dezembro de 2006 Cara..recebi o meu hj..hehe Fiz umas compras c o Madrugão..e perguntei se ele tinha, dae ele disse q "poderia conseguir"..acabou q deu certo!!! Se eu n me engano foi uns 37,00..por ae..n me lembro bem.. Manda uma MP ae p ele!!! [ ]'s
GUILSILVA Postado 13 de dezembro de 2006 Autor Postado 13 de dezembro de 2006 Cara..recebi o meu hj..hehe Fiz umas compras c o Madrugão..e perguntei se ele tinha, dae ele disse q "poderia conseguir"..acabou q deu certo!!! Se eu n me engano foi uns 37,00..por ae..n me lembro bem.. Manda uma MP ae p ele!!! [ ]'s vlws cara , vou procurar ele pra ver se ele tem. Abraços
jeancarlocapone Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 esse produto é muito fraco..
GUILSILVA Postado 14 de dezembro de 2006 Autor Postado 14 de dezembro de 2006 esse produto é muito fraco.. qual voce me indica então ?
romeo Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 qual voce me indica então ? Só n vale dzer: "Centrum(100caps) d 80,00..."
jeancarlocapone Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 ola, veja nesse link que tem excelentes opçoes ok abraço e esse site realmente parece ser um dos mais confiáveis, pois ate tem parceria com a AMERICANAS.COM http://www.corpoperfeito.com.br/categoria/?c=1&ca=6
GUILSILVA Postado 15 de dezembro de 2006 Autor Postado 15 de dezembro de 2006 ola, veja nesse link que tem excelentes opçoes ok abraço e esse site realmente parece ser um dos mais confiáveis, pois ate tem parceria com a AMERICANAS.COM http://www.corpoperfeito.com.br/categoria/?c=1&ca=6 Será que esse é bom ? ele é só um pouco mais caro que o daily formula http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Multivitamínico_e_Multimineral)_(100_tabs)_Vita_Gold Se não abrir o link colia e cola no navegador.
LnCohim Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 O melhor mesmo pra mim é o Pharmaton, grande multivitaminico. Mas quando a grana ta curto eu compro Centrum.
romeo Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 O melhor mesmo pra mim é o Pharmaton, grande multivitaminico. Mas quando a grana ta curto eu compro Centrum. Pô baiano!!! E eu achando o Centrum caro... Esse Pharmaton vem c qntas caps?! Qnt custa?! Tem link ae???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.