Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico Daily Formula ( Universal ) tá dificil achar

GUILSILVA

Post Destacado

Postado

Opa galera blz ?

Seguinte acabou meu pote de daily formula e não tou afim de comprar um centrum pois é bem mais caro e é mesma coisa que o daily formula da universal, procurei vários sites que tinha mas não acho em nenhum, ultima vez que comprei foi na minha cidade mas agora fui na loja a mulher falou que não tem previsão.

Como sei que bastante gente desse forum toma o daily formula gostaria de saber aonde voces tão comprando e quanto tão pagando, pois se eu não achar vou ter que comprar um mais caro como centrum da vida.

Obrigado.

Abraços

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara..recebi o meu hj..hehe

Fiz umas compras c o Madrugão..e perguntei se ele tinha, dae ele disse q "poderia conseguir"..acabou q deu certo!!!

Se eu n me engano foi uns 37,00..por ae..n me lembro bem..

Manda uma MP ae p ele!!! :wink:

[ ]'s

Postado
Cara..recebi o meu hj..hehe

Fiz umas compras c o Madrugão..e perguntei se ele tinha, dae ele disse q "poderia conseguir"..acabou q deu certo!!!

Se eu n me engano foi uns 37,00..por ae..n me lembro bem..

Manda uma MP ae p ele!!! :wink:

[ ]'s

vlws cara , vou procurar ele pra ver se ele tem.

Abraços

Postado
ola, veja nesse link que tem excelentes opçoes ok abraço

e esse site realmente parece ser um dos mais confiáveis, pois ate tem parceria com a AMERICANAS.COM

http://www.corpoperfeito.com.br/categoria/?c=1&ca=6

Será que esse é bom ? ele é só um pouco mais caro que o daily formula http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Multivitamínico_e_Multimineral)_(100_tabs)_Vita_Gold

Se não abrir o link colia e cola no navegador.

Postado
O melhor mesmo pra mim é o Pharmaton, grande multivitaminico. Mas quando a grana ta curto eu compro Centrum.

Pô baiano!!! E eu achando o Centrum caro... :-?

Esse Pharmaton vem c qntas caps?! Qnt custa?!

Tem link ae???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...