Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey e malto: no pós-treino, qual tomo primeiro com água?

nohead

Post Destacado

Postado

Galera sempre e assim pesquiso e fico confuso, kkk seguinte, comprei aqui um whey da milly e malto, queria saber como tomar sei que e no pós treino, e com agua, qual devo tomar primeiro o whey ou malto, tem que ter algum intervalo de tempo, ou pode mandar um em cima do outro ?

abraços !

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hehehehehe

hj eu to de bom humor, vou ate responder: toma tudo junto.

ahUHAuhaUHAUh

romeo e LnCohim; essas duas pessoas sao os melhores rsss

nohead eu já tive essa mesma duvida, e o nosso amigo ai o LnCohim me ajudou, ele deu a mesma dica...

eh eh mto bom, manda tudo no liquidificador e faz um shaque soh...

[]'s

]-[woaRnag

Postado

Essa porra de whey da milly é difícil de diluir mesmo..

Eu to levando só o pó e lá eu encho de água e misturo com uma colher, só que tem que encher a garrafinha 2 ou até 3 vezes dissolver tudo legal..

Mas faço isso pq levar de casa já misturado no liquidificador é foda pq aí vou ter que beber quente :lol: :lol:

E é bom assim pq eu aproveito e bebo bastante líquido no pós, foda que depois q eu viro 2 garrifinhas seguidas sem parar minha barriga parece que vai explodir!! :lol:

Postado
É isso mesmo. Bate tudo no liquidificador. Fica ate mais gostoso, pq a malto deixa o whey mais doce.

Nesse calor com uns cubinhos de gelo vai que é uma beleza hehehe :lol: .

Postado

hehe o duro e bater whey de morango com banana, junto com malto de tangerina, mais vamos ver no que, qualquer coisa volto aqui e chingo tudo mundo !!!

hueauheahuue

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...