Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara de ovo frita?


Neo3dotZ

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bem, eu como umas 10 claras todo dia ao longo do dia, e cozinho-os por um tempo na água, espero esfriar um pouco, descasco-os e como deixando a gema num prato (como umas 2 por dia).. depois jogo a gema no lixo ou dou pro meu cachorro (não é o correto, mas ele come de tudo mesmo).. comendo a clara de ovos fritos você vai ter a proteína mas com ela virá gordura... é isso

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu separo a clara da gema, depois pego uma frigideira e passo um pouco de manteiga só pra não grudar , bem pouco mesmo, ou se não boto num ziploc da vida e coloco no microondas.

Agora ovo frito tem muita gordura amigo, usa muito óleo pra fritar ele e não é legal consumir muita gema todo santo dia , a gema além de ter uma boa quantidade de gordura tem o colesterol alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma vergonha num país como o Brasil, um dos maiores produtores de ovos do mundo, a galera que pratica musculacao se entupir de whey importado, Animal Pak e nem passar perto de ovo

A clara do Ovo só perde em qualidade para a proteína do Whey isolado e custa bem menos

com 40 reais vc compra 30 dúzias de ovos e poderá comer 1 dúzia de claras por dia, mais 1 ou 2 gemas (vitaminas A,D K), que dá umas 50g de proteínas de altíssima qualidade, coisa que custaria uma nota em suplementos

Jay Cutler, o atual Mr Olympia, come 40 claras por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma vergonha num país como o Brasil, um dos maiores produtores de ovos do mundo, a galera que pratica musculacao se entupir de whey importado, Animal Pak e nem passar perto de ovo

A clara do Ovo só perde em qualidade para a proteína do Whey isolado e custa bem menos

com 40 reais vc compra 30 dúzias de ovos e poderá comer 1 dúzia de claras por dia, mais 1 ou 2 gemas (vitaminas A,D K), que dá umas 50g de proteínas de altíssima qualidade, coisa que custaria uma nota em suplementos

Jay Cutler, o atual Mr Olympia, come 40 claras por dia

Sem dpuvida alguma a clara do ovo é uma excelente fonte de proteina, tem vários aminoáciados e tals , o problema é a mão de obra pra ficar separando a clara da gema , fiquei um bom tempo consumindo ovo, ai acabei trocando por albumina por ser mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheço um cara que fala que separa a gema da clara antes.. coloca a clara num copo bota um pokinho de sal.. e manda pra dentro!

ueahuaehuea

eu nao recomendo fazer isso.. vc vai acabar vomitando tudo..

tambem nao recomendo comer ovo frito.. pq fritura eh fritura.. eh mta gordura.. se for na manteiga mta gordura saturada..

comer isso todo dia vai acabar te fazendo mal

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma vergonha num país como o Brasil, um dos maiores produtores de ovos do mundo, a galera que pratica musculacao se entupir de whey importado, Animal Pak e nem passar perto de ovo

A clara do Ovo só perde em qualidade para a proteína do Whey isolado e custa bem menos

com 40 reais vc compra 30 dúzias de ovos e poderá comer 1 dúzia de claras por dia, mais 1 ou 2 gemas (vitaminas A,D K), que dá umas 50g de proteínas de altíssima qualidade, coisa que custaria uma nota em suplementos

Jay Cutler, o atual Mr Olympia, come 40 claras por dia

Acho que para isso que muitas pessoas optam por, além da whey, consumir albumina, por ser mais prático mesmo... apesar do trabalho que dá, prefiro minhas claras de ovo todo dia, e com o tempo já fica até automático ficar descascando aquilo hehehe

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só esqueceram de mencionar q essas frigideiras mais novas estao com um sistema anti-aderente muito bom, ou seja, nem precisa adicionar oleo pra fritar ovos, eu pelo menos frito os meus sem óleo e nao agarram. :P É só lavar com cuidado, usar espatula de plastico q a parada dura...

Nao curto cuzinhar os ovos pq demoram demais pra ficar prontos e gasta muito gás tbm. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...