RodRV Postado 5 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2002 Aew mocada, queria saber sobre os produtos a seguir qq informacao sobre efeitos colaterais, se alguem usou quero saber se obteve eficiencia, me passa por e-mail ou poste aki vlw: METHOXY TEST - PINNACLE BODYONICS ECDYVONE - PROLAB TRIBULUS FUEL - TWINLAB tipow queria tb saber qual deles eh o melhor qq coisa q souberem me passem plz!!! aew pesquisei mais e achei outros produtos q queria obter mais informacoes quem tiver posta aew, vlw: ACETABOLAN-II - MUSCLETECH OPTIMA BOLAN - PROLAB Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodRV Postado 5 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2002 Up Up Up Up Up Up Up Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodRV Postado 6 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Pow galera ninguem sabe nada sobre os produtos q falei??????????VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dano Postado 6 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Qual sua idade e objetivos? Destes, o que eu considero melhor é o Methoxy, que contém tribulus e isoflavonas em sua fórmula. Porém eu não o recomendaria por se tratar de um composto que tem resultados e efeitos colaterais incertos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 6 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Eu ja tomei o Tribulus Fuel, e tive bons resultados com ele. Tive melhores resultados com ele do que com pro-hormonais, ou enzicoba ou ate rubra nova, que muitos costuman usar. Quanto aos efeitos colaterais, ralmente sao incertos, pois nao existe muita literatura cientifica sobre o assunto. As literaturas que existem sao fornecidas pelos fabricantes e mesmo que existissem efeitos colaterais possivelmente nao seriam citados por eles. O tribulus como ja disse em um outro topico, aumenta o LH(luteinizante), mas nao sabemos se ele mexe com a prozucao desde o Hipotalamo, ou se ele se encorpora a ela aumentando assim o LH. Isto seria muito importante para sabermos o grau de efeitos colaterais. Existem outros medicamentos quimicos que aumentam o LH se incorporando a ele, e aumentando a producao de Testosterona(HCG), estes medicamentos podem causar efeitos colaterais e nao sao aconselhaveis segundo as literaturas tecnicas sobre eles. Mas eu nunca vi nem ouvi falar de ninguem que tivesse tais efeitos tomando estes medicamentos, NAO ACONSELHO O USO DE TAIS MEDICAMENTOS PARA FINS ESPORTIVOS, mas baseado nestes fatos, acho dificil ter com o Tribulus problemas de Ginicomastia ou de inibicao da pruducao endogena de testosterona pelo fato de ele aumentar o LH. Mas isto sao apenas teorias, pois como ja disse nao existe nada cientifico que eu ja tenha visto sobre o Tribulus. Se alguem tiver algo cientifico sobre ele e puder mostrar para nos seria de muita ajuda, pois a tempos estou procurando e nao encontro. Grato Mestre Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodRV Postado 6 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Aew valew eu tenho 18 anos soh q ta dificil ganha massa magra!!!qq coisa fala ae!!! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodRV Postado 7 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 7 de novembro de 2002 Aew mocada niguem tem mais informacoes sobre os produtos q citei ou dicas pra ganha massa magra??? obs.: jah to tomando Creatina+ Malto Antes do treino Whey+Leite Pos treino e na hora de dormi VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora