latinu Postado 5 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2002 Alow galera..queria saber a viabilidade de se comprar Natubolic. Quantos "packs" deve-se tomar para ter um resultado visível? Quantos quilos ganharei(tenho tendência)? Estou fazendo essas perguntas, pois estou achando "barato" os 27 reais cobrados pela Corpo Perfeito, já que o produto promete tantos benefício.. Grato, desde já.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latinu Postado 5 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2002 Responde aê galerinha..moderadores..moral A galera olha e num dá nem uma opiniaozinha sem fundamentos..heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxoandre Postado 6 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Olha o natubolic pra ser mais direto não presta, eu mesmo ja tomei e nao vi resultado algum, conheco outras pessoas tb que ja fizeram uso e não viram resultados... Valeu !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dano Postado 6 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Deixando o fator preço e marca de lado, mas realmente é um produto relativamente fraco, sem nada de proteína e pouco carboidrato, vitamina e minerais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 6 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Natubolic eh composto de Arginina, Ornitina(Aminoacidos), vitaminas e sais minerais. Ele promete aumentar os niveis de GH. Pois alguns estudos mostraram que suplementacao de Arginina e Ornitina, poderiam aumentar os niveis de GH. Mas isto nao ocorre tao facilmente assim. Estes estudos nao foram ainda provados cientificamente e mesmo que fossem as quantidades de Arginina e Ornitina necessarias para aumentar o GH sao muito maiores das que contem o produto. Poratanto este realmente eh um produto que nao funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoendrigo1 Postado 6 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Joga isso no lixo e compra durateston Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latinu Postado 6 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Valeu galera pelas dicas.. Quase jogo dinheiro no lixo. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latinu Postado 6 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Acho q vcs deveriam selecionar os produtos para fazer propaganda. Esse natubolic mesmo eh uma falsa propaganda e pode enganar marinheiros de primeira viagem empolgados.. valeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora