Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INXASSO DA CREATINA

soares775

Post Destacado

Postado

Olá amigos

visto que a creatina retem liquidos e provoca um bombeamento nos musculos atravez da agua minha duvida eh a seguinte

depois que eu parar de tomar a creatina

1-vou voltar a estaca 0 ?

2- vou muchar um pouco ?

3-nao vou muchar nada e ficar legal ?

na minha opiniao se eu tiver uma boa alimentacao nao beber e nao fumar nao vou perder nada certo? me corrijam se estiver errado

obs: diminuindo o consumo de agua de 4 litros para 3 depois do ciclo

se puderem me ajudar ficarei grato

abracos a todos

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim, quando está tomando creatina dá uma sensação de ficar inxado mesmo porque ela retém liquido, quando voce para o ciclo é normal voce perder um pouco, mas se continuar com uma boa alimentação hipercalórica as percas serão poucas.

Mas com uma boa alimentação voce não voltará a estaca 0 não.

Abraços

Postado

kara to tomando creatina pela segunda vez, nao pensa q vai fikar inchadao tbm.. da uma boa melhorada, mas nada perto de asteroide..

qnd vc para de tomar, costuma manter a forca, pelo menos um mes apos, e da uma definida superficial.. nada absurdo tbm.

flw

Postado

O q a net faz c o português..inchaço=inxasso...rsrs(n to criticando, pq eu tb escrevo assim as vzs)

Ae Pedro, vc jah ingeriu um asteroide??? :P

huahauahauahau

Fiquem c raiva n pessoal..soh p zuar um poquim..ai ai 8)

*Ah, qnt ao tópico, vc n vai voltar a estaca zero n...perde um pouco, mas se vc continuar treinando forte e se alimentando bem, a perda será mínima...

Postado

Já vi opiniões de entendidos que a retenção líquida é provacada em grande escala apenas nas creatinas chinesas devido a grande quantia de sódio (acho que era isso!) contida nelas.

E também já vi comentários adversos, uns dizem que a força provada pelo consumo de crea vem do fosfato, outros q não..

Enfim, eu como nunca tomei nenhuma não posso afirmar se todas causam a mesma retenção..

O ideal era alguém que já tomou uma TOP e outra média/ruim viesse nos dizem a diferença de cada, principalmente força adquirida x retenção hídrica.

Um abraço!

Postado

Velho oq vc vai perder eh a agua acumulada nas suas celulas, e n os resultados solidos q ganhar com ela, logico isso com uma boa alimentaçaoo q eh a base d td

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...