_bomba01 Postado 5 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2002 Comprei isso no mercado. Gostaria de saber se esse produto é o tal malto dextrina que voces tanto citam. No rótulo indica assim "Produto à base de maltose-dextrina acrescido de sacarose" Se for um "suplemento" , sera que tem como vcs derem alguma ideia para mim ingerir este suplemento? to seguindo o que o produto diz : "1 colher de chá para cada 100ml de líquido" aí eu ponho 300ml de leite + 3 colheres de nidex + 2 bananas antes do treino e depois do treino to tomando 200ml com 2 colher de nidex sei que ta errado, mas foi somente teste. Alguem aí sabe o que é esse tal produto informação nutricioanl (por 100g) Valor energético, kcal :::: 379 proteínas, g ::: 0,10 carboidratos (dos quais), g ::: 95,00 maltose-dextrina, g ::: 75,00 sacarose, g ::: 20,00 Gordura, g ::: 0 fibra alimentar, g ::: 0 sais minerais, g ::: 0,20 água, g ::: 1,4 vitamnia B1, mg ::: 1,18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dano Postado 6 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Não, a maltodextrina é vendida em lojas de suplementos. 1kg custa menos de 10 reais. Porém, o efeito deste Nidex é similar, sugiro que tome 3 a 4 colheres de sopa após o treino e antes do treino ficar com carboidratos de baixo/médio IG, como pera, banana, maça, aveia, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bomba01 Postado 6 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 obrigado cara... po paguei 11 reais nele...haha por uns 400g e nas lojas pago 10 por 1kg, bom negocio que eu fiz...afff 8 reais foi só da embalagem que eu paguei entao aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora